O Sequestro do Metrô 1 2 3
    Você assistiu O Sequestro do Metrô 1 2 3 ?

Spotify
    Spotify

Enviada em 11 de abril de 2024
    O roteiro do enredo é um estilo Hollywood. Eu particularmente adorei muito. Podemos notar a necessidade do personagem principal o Rayder no roteiro. É um filmaço. Vi alguns comentários falando do roteiro do filme, entendo que a pessoa não entendi muito bem de roteiro. O roteiro segue o padrão de filmes de Hollywood, único meio e fim, ato 1 ato 2 ato 3. Apresentação dos personagens principais! Gostei muito do filme, recomendo a assitir pra quem nunca viu esse filmaço
    Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Bom filme com bastante ação e drama. Elenco bem qualificado com destaque para Denzel Washington e John Travolta, excelente atuação de ambos. A história é bem razoável e simples. Em geral, o filme não é lá grande coisa, porém, vale a pena assistir por ter dois atores de alto nível como protagonistas.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    É um filme bom,da pra passar um tempo legal assistindo,traz os momentos de tensão desde o início sem enrolar muito pra mostrar a história principal,um erro ou outro em questão de diálogos mas nada muito significante, boas atuações. enfim um bom filme.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Um filme muito bom que te deixa entretido do único a fim e sem delongas. Denzel Washington como sempre excelente na atuação, porém fiquem surpreso com John Travolta que teve uma atuação marcante para mim.
    Elsonrf
    Elsonrf

Enviada em 12 de maio de 2021
    Tinha tudo para ser um ótimo filme, mas se perderam no final, infelizmente, ótimos atores, da para assistir tranquilamente.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Ótimo filme.

A trama é bem construída e direcionada. É boa em todos os momentos. Sem contar que as atuações foram incríveis.
    Nathan M. Santos
    Nathan M. Santos

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Maré Vermelha, Chamas da Vingança, DéJàVú, um ano depois Unstoppable. Quem é fã de Tony Scott e Denzel Washington sabe o que esperar quando essa dupla implacável se reúne numa produção desse gênero. Os fãs de John Travolta logo saberão o que esperar de um vilão quando é ele ao interpretá-lo: classe, frases memoráveis, performances repletas de nuances e até mesmo uma certa euforia... bem, nada disso é visto em "O Sequestro do Metrô 123".
    Inicialmente nos deparamos com uma trilha sonora que já nos vende a imagem do antagonista do filme: um punk - terrorista? Não tem uma ideologia fundamentada pra isso. Anarquista? Não possui, talvez, a carisma que o caracterizaria como tal. Punk! Apenas um bandido desequilibrado e psicótico que fica claro a cada diálogo que, como já dito, não possui um fundamento a respeito do porque faz o que faz. John Travolta realmente decepciona como vilão e como ator em um todo nesse filme. Se vemos Travolta como vilão quem nos vem a mente? Muito provavelmente John Archer/Castor Troy de "A Outra Face" e Gabriel Sheer em "Swordfish". Classe, diálogos fluentes, um vilão compreensível - e muitas vezes tão bem interpretado que nos faz torcer por ele ao invés do bom mocinho do filme. Dennis Ford nos brinda com vinho da última prateleira de um mercadinho de bairro, nem o ator conseguiu mudar a mediocridade ideológica e falta de carisma que ele carrega durante os noventa minutos de filme.
    Denzel Washington... nosso astro de filmes de ação. Dessa vez não nos mostrou nada a não ser que estava num típico dia de trabalho - talvez com essa atuação estivesse num dia de crise existencial -, como colocaram um ator vencedor de dois OSCAR pra interpretar um personagem tão desinteressante como Walter Garber?
    O enredo fala por si só. Ao mesmo tempo que consegue ser executado aos "220 volts" não deixa de ser tedioso. Transformaram um ponto central tão simples em um caos sem precedentes. Parece que tudo sempre dá errado (ótimo, seria horrível facilitar as coisas, estamos falando de um filme de ação, não é?). Seria muito melhor se os personagens fossem melhor elaborados e executados, alem do mais, toda a trama deixa detalhes em aberto. Perguntas sem respostas. Porque?Onde?Como? Não simpatizamos com ninguém nem sequer por um minuto. Oque falar da cena na ponte (o desfecho)? Faltam unhas enquanto o ápice do clímax não chega e faltam palavras que definam o quão ridículo foi a conclusão quando ela acontece.
    A respeito dos efeitos visuais e sonoros: temos o típico de Tony Scott. Diga-se de passagem que seja brilhante. Nada melhor do que boas cenas de explosões e carros capotando incessavelmente nas ruas de Manhattan. Por melhor que sejam as cenas de ação, não encobrem o fiasco com o qual executaram e concluíram o filme.
    Temos em "The Taking of Pelham 123" uma história que poderia muito bem ser original, mas abusa de clichés e decepções de enredo que fazem aqueles que viram em casa agradecer a Deus por não terem pago para assisti-lo no cinema e faz o público do cinema lamentar ter perdido seu tempo e o valor de seu ingresso. Um filme de suspense e ação sem nada extraordinário. Diversão possível, decepção perto de garantida.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    A correlação deste filme com mercado financeiro é o sequestrador que opera vendido na bolsa valores para ganhar milhões com o pânico que se espalha por conta do sequestro do metrô.
    O filme é bem fantasioso, mas a história é diferente de tudo que eu já tenha visto no cinema.
    Vale a pena conferir!
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Belo filme como todos do Denzel Washigton

Mas que vilão bacana, adorei o papel do Jonh Travolta, Vilão estilo Coringa(Batman

Muito bom quem curte filme de ação prato cheio
    Eduardo O.
    Eduardo O.