A Hora do Espanto
Pôster de  A Hora do Espanto
7 de outubro de 2011 No cinema | 2h 00min | Comédia, Terror
Direção: Craig Gillespie
|
Roteiro Marti Noxon
Elenco: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette
Título original Fright Night
Usuários
3,6 324 notas, 23 críticas
Adorocinema
2,5
Assista agora no Disney +

Sinopse

Não recomendado para menos de 16 anos

Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

Assista ao filme

SVOD / Streaming
assistir na Disney+
Disney+
Por assinatura
Assistir

Críticas AdoroCinema

2,5
Regular
A Hora do Espanto

FORA DE ÉPOCA

por Roberto Cunha
Parte do público já deu sinais de que não está curtindo muito esta história de refilmagens, mas Hollywood vem exibindo ao longo dos últimos meses alguns produtos desta "safra" e isso deve se estender até o fim do ano. Mas se o ditado popular afirma que nem tudo o que reluz é ouro, nem tudo o que é refeito precisa ser necessariamente ruim somente por não ser o original. Pode ser, por exemplo, apenas regular.Charley (Anton Yelchin) mora em Las Vegas e seu melhor amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) tá desconfiado que o novo vizinho, Jerry (Colin Farrell), é um vampiro. Só que Charley conseguiu conquistar Amy (Imogen Poots), uma gata da escola, e não dá a menor bola para a história do parceiro, que acaba sumindo misteriosamente. Aí, ele decide investigar e ao descobrir a verdade, procura ajuda na única pessoa que entende do assunto: Peter Vincent (David Tennant). O problema é que o cara um f

Trailer

imagem de A Hora do Espanto Trailer Original 2:31
A Hora do Espanto Trailer Original
18.645 visualizações

Últimas notícias

Elenco

foto de Anton Yelchin
Personagem : Charley Brewster
foto de Colin Farrell
Personagem : Jerry Dandrige
foto de Toni Collette
Personagem : Jane Brewster
foto de David Tennant
Personagem : Peter Vincent

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Luiz Sales
Luiz Sales

10 seguidores 11 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não gosto do genero .. msm assim gostei do filme, tem efeitos muitos bons e regulares, achei diferente a camera paseando dentro do carro! vale a pena
Eduardo Buss
Eduardo Buss

17 seguidores 87 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de abril de 2019
Filme muito bom, lembro de ter visto na madrugada, mas não sei o dia ao certo.
É um ótimo suspense, sem dúvidas.
Wiris Siqueira
Wiris Siqueira

21 seguidores 46 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de maio de 2012
Bom filme! Mas não sei dizer se essa versão é melhor q a original!
ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

69 seguidores 123 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Eu quero tanto assistir esse filme,tomara que eu ganhe o ingresso

Fotos

Curiosidades das filmagens

Terror e humor

O filme original, A Hora do Espanto, foi lançado em 1985 e tornou-se uma referência de um "novo" gênero batizado de terrir, por misturar bem elementos do humor com o medo.

Produção

O novo filme é dos mesmos produtores de Motoqueiro Fantasma (2007) e Códigos de Guerra (2001).

Ator cotado

No início do projeto, Heath Ledger foi considerado para interpretar Jerry, mas o ator acabou falecendo em janeiro de 2008.

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, Índia
Distribuidor Disney Pictures
Ano de produção 2011
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento 17 000 000 USD
Remake de A Hora do Espanto
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2011.