Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Muito ruim e bastante previsível. Logo no início já dá pra sacar a trama, quando aparecem sobreviventes do acidente. Ainda assim, a atuação de Anne Hathaway é sempre emocionante e comovente.
    Jey A.
    Jey A.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Na verdade, me iludi muito. Não achei um filme muito bom. Quanto a quem gosta de espiritismo, é capaz de gostar.
    Marcelo O.
    Marcelo O.

Enviada em 18 de maio de 2015
    O Filme tem uma proposta de reviravoltas e surpresas, o que é muito bom, mas peca na dinâmica arrastada que no início deixa em dúvida qual caminho o filme vai seguir: Trama investigativo? Suspense sobrenatural? na primeira metade o tédio é forte, mas para uma nota regular vale o "esforço" de ver até o final.
    Cláudia Corrêa A.
    Cláudia Corrêa A.

Enviada em 2 de março de 2015
    Surpreendente! E contrariando a outra crítica que diz que o filme não é espírita, eu discordo. A abordagem lúcida e sensível dos traumas e psiquismos dos personagens, tornam o filme não só interessante para os espíritas estudiosos mas também para todos os outros que gostam de filmes mais humanos e existencialistas. Feliz de ver Hollywood se render as questões da alma com tamanha naturalidade, primor a atuação de Anne Hathaway e excelente direção do argentino Rodrigo Garcia.
    Nathália N.
    Nathália N.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Não entendi nada. Não mostra claramente se está viva ou morta e se está pra que contar essa história? Filme espírita? Pra mim não é. Suspense? Também não. Filme sem sentido pra mim.
    Daiane M.
    Daiane M.

Enviada em 26 de março de 2014
    Imitou a série Lost, achei fraquinho gbfyfsscjmcgjcgfsacnjyresac .hdjkbxf bjhrsdbkib jjufvnv
    Andre A
    Andre A

Enviada em 23 de março de 2014
    É um dos melhores filmes que já vi,e a atuação da Anne como sempre incrível.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    A melhor definição para o filme é ue prender a atenção e leva para um caminho totalmente diferente do esperado.A atuação do casal principal é muito digna e o final é o mais surpreendente possíê pode considerar o desfecho bacana ou ridículo,mas certamente ficará totalmente surpreso.É preciso estar bem atento para entender a história, mas vale a pena.
    jessica t.
    jessica t.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Fiquei o filme todo "que filme podre. Que filme isso. Vou já desistir de assistir" Mas... de repente tudo mudou. Simples e revelador.
    Maxwell R
    Maxwell R

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Pra quem gosta de um filme emocionante, que te prende e te faz entrar no filme, esse é super recomendado! Uma história intrigante, emocionante e com um final surpreendente! Posso dizer que depois de ter visto esse filme (acabei de ver), mudei meu jeito de olhar a vida! Ótimo filme!!!!