Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Muito ruim e bastante previsível. Logo no início já dá pra sacar a trama, quando aparecem sobreviventes do acidente. Ainda assim, a atuação de Anne Hathaway é sempre emocionante e comovente.
    Maxwell R
    Maxwell R

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Pra quem gosta de um filme emocionante, que te prende e te faz entrar no filme, esse é super recomendado! Uma história intrigante, emocionante e com um final surpreendente! Posso dizer que depois de ter visto esse filme (acabei de ver), mudei meu jeito de olhar a vida! Ótimo filme!!!!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme maravilhoso, super intrigante, emocionante e com um suspense ótimo. Final surpreendente. Isso sim é filme de oscar.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Filme muito bom ! Para quem gosta de filmes de suspense e de mistério é um prato cheio ! E contem o um final que é praticamente impossível de imaginar ! Recomendo a todos !
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Dirigido pelo o experiente,Rodrigo García,Passageiros é interessante.Onde temos um bom acidente de avião,pra complementar na história.Após o acidente,o filme se rende a fraqueza.Ficando inteiramente rendido aos diálogos,muitos ruins,em uma roda de confissões.Anne Hathaway e Jason Patrick embarcam em uma história fraca.Onde ambos naquele ano já tinha trabalhado em bons filmes.David Morse integra o suspense,mais não soma em nada também,se bem que tem momentos onde ele chega a ser mais interessante do que os demais.
    Cilania
    Cilania

PASSAGEIROS -  Se eu pudesse daria nota 1000 p/ esse filme.
    Um filme maravilhoso com um final surpreendente , admirável.
    Não imaginava o quanto seria bom.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Seu começo e meio é muito bom. porém seu final é horrivel, não entendi nada . Porem Anne Hathaway linda como sempre. Porém filme ruim.
    Luti
    Luti

Enviada em 13 de abril de 2017
    Um ótimo filme com ótimo elenco. Não dá para entender a pouca repercussão que causou. Trata de temas profundos, e sempre deixando um suspense no ar, com final surpreendente como cereja do bolo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Esse foi um filme que posso falar que esperei muito para ver viu,pois sempre via o cartaz dele quando ia no cinema e de certa forma fiquei curioso para vê-lo,e não sei o porque ele atrasou muito e demorou para entrar em cartaz.Falando sobre o filme,é o tipo de filme intrigante e que é bom de ver somente na primeira vez mesmo,porque depois que vc já sabe perde toda a graça do filme,mas gostei sim,bom suspense e boa história,com a ótima Anne Hathaway.Vale a pena ver.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Esperei bastante pra ver esse filme também , e gostei. O filme é bem intrigante, tem um desenvolvimento parado, mas para mim , isso não o deixou chato, o final é realmente interessante.