Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago Mariotto
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de abril de 2016
Nunca tinha ouvido falar do filme "Passageiros", até ontem ver uma breve sinopse no Netflix. A sinopse em si não me chamou muito a atenção, mas decidi assistir por ser fã de histórias de avião. O que não imaginava era que o filme me surpreenderia tanto, fiquei instigado logo de início, tentando entender o que de fato ocorria, se a Claire era louca ou se alguém estava armando um complô contra ela, inclusive o Eric ou as pessoas da companhia aérea. O que eu jamais poderia imaginar era o desfecho totalmente inesperado do filme. Que virada de mestre e totalmente imprevisível! É um filme que valeria mais de 5 estrelas. Ótima atuação dos atores para uma história tão envolvente.
È isso ai Ivan, o filme não tem nada de TERROR, melhor não tem nada de nada. Como Ane Hathawai e Patrick Wilson foram fazer parte desse elenco, o filme é uma bomba.PÉSSIMO!!!
Ótimo,excelente,magnifico eu nem sei dizer o quanto esse filme é bom,ele tem um final surpreendente! spoiler: Todos os sobreviventes na verdade mortos!spoiler: MUITO BOM!
Ótimo filme para os fãs do gênero. Há momentos surpreendentes e emocionantes. Só peca por ter se desviado momentaneamente do contexto, mas não deixa de ser uma ótima opção.
Esperei bastante pra ver esse filme também , e gostei. O filme é bem intrigante, tem um desenvolvimento parado, mas para mim , isso não o deixou chato, o final é realmente interessante.
Mas que filme mas vagabundo,porque colocaram uma atriz espetacular como a Anne num filme desses,um filme sem emoçao,sem nada para nos agradar,roteiro muito fraco,pessimas atuaçoes,pessimos efeitos,o filme e pessimo.NAO RECOMENDO.
Surpreendente! E contrariando a outra crítica que diz que o filme não é espírita, eu discordo. A abordagem lúcida e sensível dos traumas e psiquismos dos personagens, tornam o filme não só interessante para os espíritas estudiosos mas também para todos os outros que gostam de filmes mais humanos e existencialistas. Feliz de ver Hollywood se render as questões da alma com tamanha naturalidade, primor a atuação de Anne Hathaway e excelente direção do argentino Rodrigo Garcia.
É um filme espírita! spoiler: Os passageiros estão todos mortos, mas alguns ficam como fantasmas, vagando na Terra como se ainda estivessem vivos, numa espécie de transe.spoiler: . Uma história misteriosa que só é explicada nos últimos minutos. Gostei bastante!
O Filme tem uma proposta de reviravoltas e surpresas, o que é muito bom, mas peca na dinâmica arrastada que no início deixa em dúvida qual caminho o filme vai seguir: Trama investigativo? Suspense sobrenatural? na primeira metade o tédio é forte, mas para uma nota regular vale o "esforço" de ver até o final.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade