Os Vingadores - The Avengers
    4,6
    Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Maria Antônia Parente
    Maria Antônia Parente

Enviada em 28 de julho de 2023
    MUITO BOMMMMMMMMMM PERFEITO MARAVILHOSO AMO MUITOOOOOOOOOOO ASSISTI MAIS DE 20 VEZES SEI TODAS AS FALAS EU AMO
    Enviada em 22 de maio de 2023
    União perfeitamente colocada em prática.Joss Whedon foi uma escolha digna para a direção.Valoriza a ação dos personagens e suas origens.Um espetáculo visual de cores,sons e efeitos visuais empolgantes.
    Um ótimo encontro marcado.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Esse aqui não tem erro, a junção dos heróis foi espetacular. Elenco que vive os personagens até os dias atuais.
    felipe heleno
    felipe heleno

Enviada em 27 de março de 2023
    Esse filme marcou minha infância e eu tenho muito carinho por esse filme e muito bom❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤗😍🤗😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Um dos Melhores Filmes de equipe de Super-heróis já Feitos, A Química entre Atores e Perfeita, A trama e bem escrita e a direção e das mas Competentes .
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Adoro esse filme! Um divisor de águas, em relação aos filme de heróis.
    O roteiro é super legal e foi muito bem desenvolvido, que soube muito bem ir adicionando os heróis de maneira bem interessante.
    O filme possui diversas cenas muito bem bolados, além de estar bem intercaladas com os ótimos diálogos.
    Ele foi um dos melhores filmes de ação de sua época.
    Possui efeitos especiais excelentes, claro, considerando sua época.
    Em suma, recomendo.
    Gerald Worbrok
    Gerald Worbrok

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Ótimo filme como quase todos do MCU. Cenas incríveis, enrredo bacana. Na época me amarrei muito assistindo todos os herois chutando bundas no cinema, assim como nas hqs.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Finalmente consegui assistir a esse filme e não é tão ruim quanto eu pensava, mas ainda assim ainda sou do time da DC. Talvez pelo motivo de ter sido criada assistindo a Liga da Justiça e Jovens Titãs nas manhãs, da mesma forma que yamb prefiro os X-Men (mesmo que os filmes não tenham cronologia nenhuma) sobre os vingadores.
    Vou dar uma chance aos outros filmes e ver onde isso me leva.
    Kitty Cat
    Kitty Cat

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Muito bom e muito bem escrito, só o vilão q é mais ou menos mais pelo menos no final descobrimos q é bem mais q isso
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Filme que uniu os heróis mais poderosos da Terra, fez sucesso em 2012 e um dos melhores filmes do MCU.