Olha, minha opinião pode ser muito diferente de outras que vi por aí, mas vamos lá;
É um filme BEM ruim, vilão genérico, personagens ruins e romance do nada, juntando tudo temos Homem-Formiga, além de eu desistir de entender depois de uma horaspoiler: . A história do Scott é muito nada haver, um cara que roubou, vai pra cadeia, sai da cadeia, rouba de novo, pega o traje, veste ele e se encolhe, aí é revelado que Pym observava magicamente ele, e que agora ele é o homem Formiga.
E nem fale daquela luta com o falcão, é simplesmente dar um pisão e acabou o problema.
É um filme que com certeza a Marvel só fez para era de ultron se encaixar com guerra civil, por que foi muito nada haver.
Imagina só, a pessoa está vendo na cronologia, ela acaba de sair de guardiões da galáxia 2 e vingadores era de ultron e vai pra isso?? A pessoa se decepciona real(igual eu).
Homem-formiga pega um personagem que poucos são familiriazados no universo de heróis; e coloca um novo pensamento; cheio de estilo piadas e um ritmo extremamente rápido e interessante. Homem Formiga é mais um ótimo filme do universo cinematográfico marvel.
Filme muito bom, muito divertido, leve, enredo fácil e com boas cenas de ação. Filme com destaque para o personagem principal e seu amigo, são excelentes, ditam o ritmo do filme de forma extraordinária. O vilão é fraco, poderia ter uma atuação bem melhor. O final do filme é muito bem feito, aliás é hilário, bem diferente. Filme que tem começo, meio e fim bem estruturados. Filme para toda família. Dica: aproveita este filme, porque o segundo filme a qualidade já cai e o terceiro filme cai direto no abismo.
Homem-Formiga de Peyton Reed e um filme bom, o Décimo Quarto Filme em ordem cronológica da Marvel tem nós mostra Dr. Hank Pym transforma um talentoso ladrão no herói Homem-Formiga. Ele quer impedir que seu antigo pupilo consiga replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento, força sobre-humana e a capacidade de controlar um exército de formigas.
Clichê em cima de clichê, não sei se to ficando velho, chato mas não é tudo que me surpreende. Historinha sem graça, e de certo modo eles mesmos reduzem a nada, é quase uma metalinguagem. Tudo muito previsível, o vilão é forte na hora que tem que ser, é um nada na hora que tem que ser, tudo muito clichê nível hard. Piadas forçadas, gênios repentinos que descobrem a fórmula do universo apertando dois botões no teclado, o vilão que foi mau a vida toda mas de repente ouviu de uma menina "- Seja legal" e páaaa, a mágica, o cara vira bonzinho. Os herois na falta do que falar falam, - É ! Vamos lá!! umas 4 vezes. Isso me lembra meu pai imitando os desenhos infantis quando eu era criança, fazendo as onomatopeias das lutas rsrs. É um filme bem infantil mas a classificação não é pra criança, n dá pra entender. Ainda dei duas estrelas porque é assistível, mas n perderia meu tempo sabendo o que iria encontrar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade