Uma Noite no Museu 2
    Você assistiu Uma Noite no Museu 2 ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de julho de 2014
    Uma noite no museu 2 tem muitas coisas novas como personagens e bichos diferentes é uma pena que o filme não teve uma historia tão boa quanto a do primeiro filme muito pouco cenario o filme quase inteiro ele fica no museu.
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Larry (Ben Stiller) está de volta, desta vez no Museu Smithsonian de Washington, onde ganham vida personalidades como Amelia Earhat (Amy Adams), que acaba ajudando muito Larry, Al Capone, Abraham Lincoln e Napoleão Bonaparte, além de um improvável faraó, Kahmunrah (Hank Azaria)!
    Esse filme é muito divertido, eu adorei!
    Tem até romance entre Larry e Amelia!
    Para quem gosta de diversão eu indico esse filme!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de maio de 2012
    O passeio pelo Instituto Smithsonian é uma verdadeira aula de história.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 10 de abril de 2012
    Perde feio para seu antecessor que trazia mais ´´seriedade´´ na trama, já este segundo filme é composto de piadas sem graça e momentos ridiculos. Um dos unicos pontos fortes é Amy Adams que soube dar vida a sua personagem sendo cativante e inesquecivel. Ben Stiller continua desempenhando um otimo papel e a dupla Jedediah e Octavius continua sendo divertida, principalmente Jedediah com seu modo caipira de falar.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O que fez Larry ficar rico foi que suas invenções deram certo e ele virou presidente da empresa, agora é lógico que não entraram em detalhes de como isso aconteceu e tudo pq isso é uma comédia focada em outra coisa, não numa estória de vida sofrida e de como fez pra subir senão seria provavelmente um drama tipo "A Procura da Felicidade".
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu só não entendi como o Larry Daley (Ben Stiller) fico rico da noite pro dia, eu sei ele fez uma empresa mas ele era um pobre que não tinha dinheiro nem pra sustenta o seu filho direito e do nada ele monta uma empresa, isso concerteza estragou o filme, o Larry virou uma pessoa arrogante, e tudo mais, esse filme foi muito mais oposto do primeiro, eu gostei mais mesmo assim não me convenceu, o Robin Williams está ainda fraco e o Owen Wilson está a mesma coisa.
    Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -Essa noite foi uma grande aposta do cinema...tiveram novos personagens e um novo sentido na história.E isso fez com o que o file se tornasse muito bom.
    -Ben Stiler conseguiu mas uma vez fazer um grande trabalho e não tropeçou em nada.
    -Assista...
    Filipe
    Filipe

nota real: ***1/2. eh legal, mas n eh tao bom como o primeiro. parece q o 1o eh mais divertido e engraçado. mas eh legal tbm.
    Gostoso de assistir,nao tao envolvente quanto o primeiro mas vale o ingresso.E um filme que vc se sente dentro do mundo da imaginaçao,com auelas coisas do outro mundo,muito legal.RECOMENDO.
    Cilania
    Cilania

Legal o filme, mas não tão bom quanto o primeiro.
    Apesar que eu não gosto muito de sequencia de filmes,poderia ser melhor.