Uma Noite no Museu 2
    Você assistiu Uma Noite no Museu 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom. Achei um pouco abaixo do primeiro filme, porém pela história ser boa, envolvente e bem elaborada, é diferente dos demais filmes. Ben Stiller novamente se saiu muito bem como personagem principal. Vale a pena assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2018
    Uma Noite no Museu 2 segue a mesma dinâmica do filme antecessor. Continua sendo uma Sessão da Tarde de qualidade. Recheado de fatos históricos, humor e ótimos atores.

🎬 Para mim esse filme é um dos poucos protagonizado por Ben Stiller que admiro e assisto.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 10 de abril de 2012
    Perde feio para seu antecessor que trazia mais ´´seriedade´´ na trama, já este segundo filme é composto de piadas sem graça e momentos ridiculos. Um dos unicos pontos fortes é Amy Adams que soube dar vida a sua personagem sendo cativante e inesquecivel. Ben Stiller continua desempenhando um otimo papel e a dupla Jedediah e Octavius continua sendo divertida, principalmente Jedediah com seu modo caipira de falar.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Com a mesma temática do primeiro, uma noite no museu 2 não deixa a desejar, com novos personagens ganhando vida, esse filme é mais uma viagem divertida cheia de aventuras.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de julho de 2014
    Uma noite no museu 2 tem muitas coisas novas como personagens e bichos diferentes é uma pena que o filme não teve uma historia tão boa quanto a do primeiro filme muito pouco cenario o filme quase inteiro ele fica no museu.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.Regular, tem uma história legal , atuações boas, elenco bom , mais é inferior ao primeiro. Nota 5/10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Uma Noite no Museu 2 é absolutamente despretensioso e óbvio. Sua única pretensão é ser uma aventura ligeira e familiar, com um roteiro repleto de conveniências pra história andar, como por exempo nesse universo parece não haver a existência de câmeras de segurança, nos museus então piorou. Enfim... situações sem nenhum peso dramático,muita aventura, piadas infantis, e um Cgi bom e boa música também . O filme é desnecessário, fato. Mas já que foi realizado, pode se dizer que é uma aventura genérica porém funcional. Havia um charme nos filmes genéricos do miolo dos anos 2000, entre 2003 à 2010 mais ou menos, que por mais ruins que fossem havia uma entrega honesta nas histórias e roteiros que eram pobres mas entregavam Começo,meio e fim bem definidos, claro que tudo isso amarrado à clichés, conveniências de gênero,diálogos toscos,cenas wtf, mas havia um valor de entretenimento consideravelmente grande ali, tosqueiras como o próprio uma noite no museu 2,A múmia 3,van helsing,liga extraordinária,speed racer, etc, filmes cheios de problemas,sim,mas com muito escapismo e divertimento embutido. Uma noite no museu 2 é exatamente assim, mesmo óbvio e pobre, possui valor de diversão suficiente pra fazer crianças e adultos assistirem sem se lamentar.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Ótima comédia, a ideia para a trama acho até que foi inovadora. O segundo filme foi justificável, tão bom quanto o primeiro. Já o terceiro, não tem razão de ter sido feito, além, claro, da parte financeira, né naum!?
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Uma noite no Museu merecia ter uma continuação, e ela manteve o nível do original, mais uma vez vemos Ben Stiller, que depois de deixar de ser vigia, volta ao Museu de Historia Natural de NY, para visitar seus amigos, mas descobre que o museu foi renovado e as esculturas foram levadas para o grande museu Smithsonian em Washington, sendo assim parte para resgatá-los, e no museu de Washington as esculturas acabam também ganhando vida por conta da placa egípcia, revivendo novos personagens como Abrahan Lincoln, Napoleão e Al Capone. o filme tem mais uma vez um ótimo elenco que além de Stiller, tem o retorno de Robin Williams, Owen Wilson, e a aquisição de Amy Adams encarnando a aviadora Amélia Earhart. Muito divertido para toda a família.