Uma Prova de Amor
    Você assistiu Uma Prova de Amor ?

jaine do nascimento
    jaine do nascimento

Enviada em 8 de maio de 2024
    Isso eu indico para quem é apaixonado
    Eu indico esse filme para aquele casal que a muito tempo não tira um tempinho para eles
    Por conta do trabalho e filhos acaba não tendo tempo para curtir
    Andressa Silva
    Andressa Silva

Enviada em 8 de maio de 2024
    Esse filme é bem, triste, mais eu amei o filme ele é ótimo. Gosto de filme assim, faz pensar na vida
    Carladaiana354
    Carladaiana354

Enviada em 8 de maio de 2024
    Nossa e lindo o filme tocou muito comigo chorei muito e eles são muito bons atores gostei muito quero assistir novamente
    Karlinhos54
    Karlinhos54

Enviada em 8 de maio de 2024
    Uma Prova de Amor" é um filme que mergulha nas profundezas das emoções humanas, especialmente no contexto de uma família confrontada com uma decisão médica angustiante. Com uma narrativa sensível e performances emocionantes, o filme aborda questões éticas e morais complexas, levando o espectador a refletir sobre o significado do amor e sacrifício.
    Martins Mirleyoliveira
    Martins Mirleyoliveira

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme muito triste, comovente e muito sensível. Chorei com algumas cenas. Quando temos um problema de família e não sabemos como lidar , julgamos muito o que é certo e errado mais nunca paramos para perguntar como o outro se sente fazendo tal sacrifico.
    Márcio Vinícius
    Márcio Vinícius

Enviada em 8 de maio de 2024
    Excelente filme, assistiria mais vezes, filme pra assistir com a família em casa, pipoca e refrigerante
    Francieli Borges
    Francieli Borges

Enviada em 8 de maio de 2024
    Esse filme é lindo, incrível e emocionante❤️ choro toda vez que assisto, os atores são ótimos e a dramaturgia toca a alma de quem assiste.
    Geovanadesouzavarela9
    Geovanadesouzavarela9

Enviada em 8 de maio de 2024
    Perfeitoooo amei demais simplesmente assistam sério muito bom recomendo demais que ama um bom filme vai adorar 😊 spoiler:
    Mensa Jr
    Mensa Jr

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muito bom e gostaria que todos assistissem também, muito bacana para assim entre amigos e familiares.
    Babado Gospel
    Babado Gospel