Uma Prova de Amor
    Você assistiu Uma Prova de Amor ?

Ninha Lima santos
    Ninha Lima santos

Enviada em 8 de maio de 2024
    A história do filme realmente muito tocante mostra quanto agente tem que ser humilde pensar sempre no próximo pois hoje é uma pessoa que precisa, a manhã poderá ser nos
    Lumuz Makzma
    Lumuz Makzma

Enviada em 8 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti em toda a minha vida e deveria existir uma continuação, porquê é muito bom.
    Suzanadossantos988
    Suzanadossantos988

Enviada em 8 de maio de 2024
    É muito bom o filme, mais muito triste, agente fica pensando no sofrimento da mãe em saber que a filha que tanto ama tem essa doença
    denilson andre
    denilson andre

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muito emocionante, chorei do início até o Fim, recomendo , vale cada minuto de nosso tempo.
    Assiste ma prime video,
    Francisco rafael De oliveira
    Francisco rafael De oliveira

Enviada em 8 de maio de 2024
    Excelente filme super interessante e divertido, recomendo todos assistir a esse filme, muita diversão
    Genival Cassiano da Silva
    Genival Cassiano da Silva

Enviada em 8 de maio de 2024
    Nesse drama familiar, podemos notar com clareza a força do amor que cria a capacidade de superação dos problemas existentes e a conservação quase que perfeita dos laços existentes da família que apesar de tudo se propõe a um reconstrução com dignidade
    Cardoso Souza
    Cardoso Souza

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muito bom esse filme,este contexto é ótimo,adoro esse filme assisto desde meus quinze anos te amo prova de amor
    Sabrina Baptista
    Sabrina Baptista

Enviada em 8 de maio de 2024
    Uma história de vida muito linda esse filme, emocionante assistir em família, adoro os filmes que essa atriz faz.
    Heber Roberto Ludovico
    Heber Roberto Ludovico

Enviada em 8 de maio de 2024
    Poxa, o filme é muito bom e sensível! Tratando de temas importantes e informativos, deveria ser premiado!!
    emily lopes
    emily lopes

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme lindo , de superação e amor , nos ensina muito sobre apreciar a vida e amar a família cada vez mais