Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

Marco J.
    Marco J.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Como características dos filmes de Burton, a qualidade da fotografia e do trabalho de arte (cenários, figurinos e maquiagem) aparecem em Sombras. Os personagens são interessantes e as caracterizações foram ótimas, com destaque pra Depp, mais uma vez perfeito, com destaque para a seqüência em que se descobre em 1972 e estranha a realidade. Pfeiffer continua linda e talentosa.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Mais uma obra excepcional de Tim Burton, com um bom roteiro revisitando vampiros, bruxas, lobisomens e afins. Excelente qualidade de imagens e efeitos visuais!!! Elenco com uma química incrível. Tim Burton mais uma vez se superando num universo pop terror, sem ser pretencioso. Sem deixar de mencionar a ótima trilha sonora dos anos 70, com participação pra lá de especial de Alice Cooper.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 23 de junho de 2013
    BOM. Não senti que seja uma comédia e nem suspense, mas sim um conto de fadas darkiniano, bem ao estilo dos filmes góticos de Tim Burton mesmo.
    Mas é legal, como sempre Johnny Deep dando um show e destaque para Eva Green como vilã.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 19 de julho de 2012
    'Sombras da Noite' e um filme ótimo, mais vai perdendo o ritmo ao passa do tempo, Com suas piadas super tensa, o filme fica na beira de um penhasco mais não cai. Johnny Depp fez uma atuação maravilhosa, Tim Burton com sua mente obscura fez um filme maravilhoso.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 6 de março de 2013
    Esse e o filme mais legal que eu já vi e é também meio engraçado! O elenco foi ótimo e o filme melhor ainda quem não viu tem que ver!
    Mere B.
    Mere B.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Amei esse filme , poxa eu adoro todos os filmes com Johnny Depp..
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Muito bom,achei muito legal ele está em outra época boa ideia, muito boa a história recomendo! E só tem ator famoso achei engraçado isso.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de maio de 2019
    "Sombras da noite" com Johnny Depp é um filme que para mim foi intrigante. Pois, gera um sentimento de dúvidas, pois mescla momentos em que achei o filme bom e momentos que achei ruim.

Sério! o roteiro parece uma montanha russa, cheio de altos e baixos, e não venha com essa de "Filme do Tim Burton". "Sombras da Noite" ora é engraçado, ora sem graça; ora infantil, ora sensual; ora a estória é boa, ora péssima.

Pois bem, como disse, ao "apagar das luzes" não soube responder se o filme era bom ou ruim.

- Que Lástima!!

por @MichaellMachado
    Israel C
    Israel C

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Achei fraquíssimo! História desinteressante com diálogos arrastados. Só tem destaque atuações, maquiagem e produção. Por que o enredo em si é muito sem graça. Quem considerar esse filme uma boa obra do Burton, olha...
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Gosto do Johnny, Tim e Helen, mas desta vez a parceria deles não deu certo.
    Este filme não tem graça e não entretém. Toda hora dá vontade de parar de assistir.
    Ficaram devendo desta vez.