Média
3,5
44 notas
Você assistiu Faces da Verdade ?

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
4 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
3,5
Enviada em 7 de maio de 2025
Filme bem enrolado. Jornalista tem informação relativa a segurança nacional de fonte improvável e vai para a prisão para defender a 1a. emenda. Famíla fica distante.
3,0
Enviada em 1 de abril de 2022
Kate Beckinsale , Vera Farmiga , Matt Dillon estrelam esse filme mediano sobre uma prisão politica que afeta diretamente segredos para poderosos. Esquecível, mas tem o que aproveitar.
3,5
Enviada em 14 de outubro de 2021
O desenrolar da história é bem interessante, pois mostra um pouco do drama pessoal da protagonista, que acaba se aplicando a varios outros profissionais da mesma área e que cumprem a mesma função investigativa, e é uma discussão corriqueira sobre os limites da profissão. Vale a pena ver o filme. Tem boas atuações, e gera uma certa apreensão até suas cenas finais. Entretanto, quem tem uma certa bagagem vendo esses filmes de suspense/drama, com um mistério a se resolver, consegue sacar a ideia deste filme logo no começo.
3,0
Enviada em 14 de agosto de 2014
O filme é legal e chato ao mesmo tempo. Você começa a detestar a personagem Rachel (Kate Beckinsale) por diversos motivos, mas o principal é por proteger a fonte - desconhecida até o final - e, consequentemente, permanecer longe da sua família, na cadeia. Me deu vontade de "matar" a Rachel em vários momentos, mas no final, entendi tudo. Gesto nobre por um lado, porém, por outro, pensando bem, não fez mais que obrigação. Só vendo!
Quer ver mais críticas?