Filme bem enrolado. Jornalista tem informação relativa a segurança nacional de fonte improvável e vai para a prisão para defender a 1a. emenda. Famíla fica distante.
Kate Beckinsale , Vera Farmiga , Matt Dillon estrelam esse filme mediano sobre uma prisão politica que afeta diretamente segredos para poderosos. Esquecível, mas tem o que aproveitar.
O desenrolar da história é bem interessante, pois mostra um pouco do drama pessoal da protagonista, que acaba se aplicando a varios outros profissionais da mesma área e que cumprem a mesma função investigativa, e é uma discussão corriqueira sobre os limites da profissão. Vale a pena ver o filme. Tem boas atuações, e gera uma certa apreensão até suas cenas finais. Entretanto, quem tem uma certa bagagem vendo esses filmes de suspense/drama, com um mistério a se resolver, consegue sacar a ideia deste filme logo no começo.
O filme é legal e chato ao mesmo tempo. Você começa a detestar a personagem Rachel (Kate Beckinsale) por diversos motivos, mas o principal é por proteger a fonte - desconhecida até o final - e, consequentemente, permanecer longe da sua família, na cadeia. Me deu vontade de "matar" a Rachel em vários momentos, mas no final, entendi tudo. Gesto nobre por um lado, porém, por outro, pensando bem, não fez mais que obrigação. Só vendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade