Roteiro: Por ser um terror com um diferenciado, misturando ficção com suspense, eu achei bem legal. O filme começa com a personagem ''Tree'' sendo bem ignorante e chata com todo mundo, aos poucos ela vai mudando sua personalidade ao passar de suas mortes, pensando que era uma maldição por ela ser assim tão má. No fim, vemos ela matando o suposto ''assasino'' e depois descobrimos que era na verdade amiga dela esse tempo todo. O motivo da amiga eu achei bem esquisito, pouca criatividade. Sem contar que, como a Tree provou que amiga era a realmente a assassina? não tinha nenhuma prova. Depois, ela volta para sua vida normal sem nada ter acontecido. É um grande furo esse. Outra coisa é o motivo da repetição temporal, que não foi explicado no filme. Fora esses furos de roteiro, não tem mais nada que eu achei ruim.
O suspense: é bem divertido. Deixou o telespectador atento e duvidando de cada personagem que estava ali, querendo saber quem era o verdadeiro assasino.
Personagens: Algumas decisões burra da Personagem ''Tree'', como ela não ver que o assasino estava dentro do quarto dela. Ou subir para o quarto onde o amigo dela estava com a mascará antes dela agredi-lo com soco. Ela simplesmente não suspeitou que podia ser ele (mesmo não sendo). Fora isso, tiveram atuações que me entreteve. Desde dela (Tree) mudando sua personalidade. Outros personagens foram normais em questão de atuação. Carter foi o que mais apareceu em tela, junto com a Tree, mas não vi nada demais em seu personagem.
Comédia: teve alguns momentos onde mostrava comédia, que inclusive foi bem fraca. Nenhuma teve graça. Em um momento o filme estava em um tom mais sério e depois veio comédia. Ainda mais quando a personagem Tree começou a lacrar do nada. Foi bem esquisito.
O filme acerta ao trazer uma premissa envolvente: a protagonista retorna para investigar o próprio assassinato. O mistério é bem conduzido e surpreende ao apontar um culpado improvável, fugindo do óbvio. As atuações são seguras e naturais, ajudando a sustentar a tensão ao longo da narrativa. Com um roteiro bem amarrado e revelações no tempo certo, a obra prende o espectador até o final
Comecei a assistir julgando que seria chatinho. Mas me surpreendeu, mesmo sendo clichê. A máscara mesmo com cara de bebê, me fez ficar com aquela tensão de filme de terror.
Para quem gosta de viagens no tempo na minha modesta opinião é melhor do que o feitiço do tempo, com lições de moral e sempre voltar para o mesmo lugar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade