Thor
    Você assistiu Thor ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    É o dinheiro que move o mundo, e com a indústria cinematográfica não é diferente. E foi nessa lei natural que os filmes de super-heróis, ação escatológica e semelhantes ganharam terreno em hollywood. Os chamados ''Blockbusters'' chegam a cada vez mais frequência nos cinemas mundiais, com ou sem cérebro(a maioria sem) tem lá suas vantagens, sendo a principal delas oxigenar financeiramente a indústria. Sou daqueles que pensa que a indústria é grande o suficiente para todos. Tem que haver muitos Blockbusters? TEM! Desde que cumpram seus papeis mercadológicos(oxigenar a industria, propiciando a distribuição de mais filmes independentes) e também, claro, cumprindo as exigências básicas de qualquer obra que pelo menos queira ser considerada um filme. Super-heróis, comédias bestas, aventuras escatológicas etc...Com uma direção competente, roteiro enxuto, atuações honestas e outros pré-requisitos básicos de um cinema de qualidade, que mau tem? Thor é mais um nesta lista infinita de gigantes de orçamento e de cérebro não tão gigante assim. No entanto, cumpri com os requisitos citados acima, e é MARVEL caramba! Não tem que ser sério mesmo...Estou sendo petulante. Um clichê bem usado pode acabar em algo original, um ''Blockbuster'' sem cérebro honesto, que cumpra sua função e realize oque se propõe pode ser um bom passatempo. Entretenimento saudável, bom.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Que filme bom...
    Sou loco por filmes de herois.. e Thor com toda certeza entra para a "lista" de melhores do genero até hoje....
    A historia é cativante, o elenco muito bom tambem e ação boa demais...
    Ou seja esse filme é perfeito :D
    Nota:10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Pior adaptação de HQ para Cinema, na história dos filmes de Super-heróis! Nem a excelentíssima Natalie Portman salva o herói Asgard de uma péssima nota!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

A.D.O.R.E.I! Eu pensei que este filme fosse 100% ação ( que o tornaria cansativo), mas superou minhas expectativa. Muito bom. Chris Hemsworth estava simplesmente divino, encantador, como Thor. O envolvimento de Thor com Jane Foster( Portman )foi de uma sutileza linda. Todos neste filme estão de parabéns pelas atuações. ♥Chris Hemsworth, ♥Portman,♥A.Hopkins em especial.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Introdução para a série Thor muito fraca, esperava mais por ter na direção Kenneth Branagh que fez vários filmes clássicos. Os cenários não achei nada a ver, com os piores efeitos possiveis, atuação entao...Não conheço ou talvez não me lembro de algum filme que eu tenha gostado com o ator Chris Hemsworth como ator protagonista, achei um desperdicios de atores como Natalie e Hopkins.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Não há nada para se ver em Thor. É bobinho, está na direção automática e possui uma fotografia e uma trilha sonora que combinam com sua falta de personalidade. Ou seja, a Marvel pode levar a sério seus cronogramas e personagens, mas não o Cinema em si.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Parece feito as pressas para apresentar Thor ao grande público e joga-lo nos filmes dos Vingadores, fazer um roteiro que por ele para ficar lutando no deserto do México é dose.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    É um filme regular. Não entrará em uma lista dos melhores filmes de super-heróis, porém não entrará na lista dos piores filmes de super-heróis.
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    os efeitos especiais e algumas "piadas" no filme o deixa um pouco divertido, mas o filme não é muito bom. O segundo parece ser melhor.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de julho de 2020
    Origem do deus asgardiano Thor e sua inserção no MCU. Thor é exilado de seu reino e precisa encontrar um jeito de se tornar digno e retornar ao seu reino. Enquanto isso, seu irmão, Loki, engana todos para virar rei. Por vezes, um pouco fantasioso demais, com os ambientes e figurinos. Um pouco fora da curva do que o MCU já havia apresentado, mas legal mesmo assim. Elenco da terra não brilha tanto. Um bom filme de origem.