As Duas Faces da Lei
    Você assistiu As Duas Faces da Lei ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 30 de novembro de 2012
    É sabido que De Niro e Pacino são ótimos atores, mas o flme deixou a desejar. Pouca ação, quase nenhum suspense, cenas de sexo descartáveis. Que paradoxo, De Niro se exercitando numa academia , entretanto não trocou socos com ninguém. O conceito regular(2,5) e minha nota é 5,5.
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 22 de julho de 2012
    Duas feras trabalhando juntos. Impossivel de nao se entreter com esse filme. Com um final até que previsivel, porem nem por isso nada surpreedente.
    Prende do inicio ao fim.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Tem uma estória legal, e segue um ritmo interessante esse filme, mas o melhor de tudo mesmo, é ver Al Pacino e De Niro juntos em ótimas atuações, adoro suas maneiras de interpretar. Gostei do filme.
    Carlos
    Carlos

...Claro que não chega a ser um "Fogo contra fogo"- onde Pacino e De niro também encenam juntos, mas mesmo assim é um bom filme. Admirei e asssitirei de novo. Vale a pena sim, mais pelo elenco do que pelo roteiro, mas esse não deixou a desejar.
    Viníciusafs
    Viníciusafs

À min agradou e muito.
    Não há papeis ruins, só atores mal qualificados.
    Fantásticos, dois mestres..duas lendas.. dois gênios.
    Saudades de "Fogo contra fogo/Heat".
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Foi quase que uma afronta dar-lhes estes papeis medíocres. Lamentável. Até que é bonzinho , mas não esta à altura deles.
    Sidney
    Sidney

Realmemte esse filme é uma decepção, fraquissímo.Nunca vi De Niro e Pacino atuarem tão mal.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Um típico cliche hollywoodiano. História muito fraca, cheia de frases feitas e o final, que deveria ser surpreendente, acaba se tornando previsível muito antes, e pelos motivos mais insignificantes. Se fosse para Pacino e De Niro voltarem a atuar juntos, que fosse com um pouco mais de qualidade.
    Sezures
    Sezures

Al Pacino e De Niro não mereciam fazer este filme.