As Duas Faces da Lei
    Você assistiu As Duas Faces da Lei ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 30 de novembro de 2012
    É sabido que De Niro e Pacino são ótimos atores, mas o flme deixou a desejar. Pouca ação, quase nenhum suspense, cenas de sexo descartáveis. Que paradoxo, De Niro se exercitando numa academia , entretanto não trocou socos com ninguém. O conceito regular(2,5) e minha nota é 5,5.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 23 de maio de 2015
    spoiler: Bom filme, mas apenas bom. Longe de ser ótimo. A dupla de atores merecia uma trama mais inteligente.
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 22 de julho de 2012
    Duas feras trabalhando juntos. Impossivel de nao se entreter com esse filme. Com um final até que previsivel, porem nem por isso nada surpreedente.
    Prende do inicio ao fim.
    Sidney
    Sidney

Realmemte esse filme é uma decepção, fraquissímo.Nunca vi De Niro e Pacino atuarem tão mal.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Tem uma estória legal, e segue um ritmo interessante esse filme, mas o melhor de tudo mesmo, é ver Al Pacino e De Niro juntos em ótimas atuações, adoro suas maneiras de interpretar. Gostei do filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    O filme começa até que bem, com uma confissão do De Niro sobre crimes e uma montagem mais rápida expondo um ponto de vista explosivo de seu personagem. E legal que ele também usa tanto da montagem quanto do som para representar esse espírito agressivo - Até as cenas de sexo integram essa ideia - Mas também é prejudicial essa afobação que ele propõe de inicio já que ela acaba limitando maiores pretensões.

O óbvio sendo descontruído aqui é muito previsível, é um filme que tenta criar uma virada de forma muito expositiva. Na metade do próprio filme as próprias escolhas da decupagem e narrativamente falando, entrega de certa forma o resto do que o filme tem à apresentar e dilui muito o interesse em cima do filme. Até mesmo o momento do ápice acaba caindo num suspense cafona de baixo orçamento.

Uma pena ver 2 nomes como Al Pacino e De Niro em um filme que não aproveita disso.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Dois dois maiores atores da história numa história policial bem contada, apesar da lentidão, com uma boa trilha sonora!
    Enviada em 21 de junho de 2013
    "De Niro e Pacino no "piloto automático" e um roteiro bem apático. Assistível para quem não for muito exigente, mas ficou a km de distância do ótimo "Fogo Contra Fogo (1995)"."
    Carlos
    Carlos

...Claro que não chega a ser um "Fogo contra fogo"- onde Pacino e De niro também encenam juntos, mas mesmo assim é um bom filme. Admirei e asssitirei de novo. Vale a pena sim, mais pelo elenco do que pelo roteiro, mas esse não deixou a desejar.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 4 de julho de 2019
    O que esperar dessas duas feras?
    Um ótimo filme, recomendo apesar de ser um filme policial é muito realista...