Gamer
    Você assistiu Gamer ?

não interessa
    não interessa

Enviada em 20 de outubro de 2020
    A edição é horrivel um "caos" a camera fica girando, dando, zoom, "indo pra lá pra cá" toda hora. Isso faz você não conseguir entender as cenas, mas não é só em cena de ação, até em cenas "calmas" em que explica mais da história é um completo caos. Resumo não dá pra entender nada . Eu jogo jogos e não senti quase nada de jogo nesse filme, parece que foi um idoso que conheceu a jogos online e a internet agora que fez o roteiro. a atuação foi ótima isso quando a camera "queria focar nas expressões faciais dos atores.
    Antonio B
    Antonio B

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Meu único problema é com as cenas dentro do jogo que são cheias de glitchs visuais, zoom em tudo, desde granadas até o pé do cara, câmera lenta em tudo, tem NPC no jogo, mas não tem itens . Só é jogo quando querem. Complicado
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Um filme de ação muito bem feito. Gostei muito da atuação de Gerard Butler e Michael C. Hall
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Muito Bom Gamer Traz Uma Ideia do Filme e Demais Gerard Butler Com Uma Otima Atuaçao Um Otimo Roteiro Historia do Filme e o Seguinte Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable (Gerard Butler) é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona. Contudo Com Efeitos Especias Muito Chamativos e Impressionantes do Nota 9.3
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 8 de março de 2015
    Um filme bem regular, com boa atuação de Gerard Butler e como é bom ver Michael J. Hall atuando, poderia fazer mais filmes.
    Gregory O.
    Gregory O.

Enviada em 8 de julho de 2013
    A ideia do filme para min ficou genial, muito do que se diz no filme se aplica a realidade que vivemos, como pessoas que "vivem" na internet ou que "criam" outras pessoas com personalidades, manias e até hobbies que gostariam de ter. Fora que Michael C. Hall como vilão ficou ótimo, passando a ideia de um cara que pode controlar tudo e todos sem muito esforço e ainda passando a ideia de que eles estão no controle.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme sem pé nem cabeça. Teve uma crítica forte a evolução humana, mas fora isso, fraco. Atuações ruins, e cenas mau feitas. Ideia boa mas não foi bem produzida. Fracasso.
    Anderson AS
    Anderson AS

Enviada em 31 de julho de 2012
    Apesar de nao ter um roteiro muito bom, historia mal desenvolvida, nao é tao ruim, bom filme de açao.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Uma ideia nova para um filme de ação, o que já faz com que o filme seja diferente, o que pode agradar ou não, por isso alguns amam outros odeiam esse filme.
    Eu gostei, ótimas cenas de ação e um história viajada.