Gamer
    Você assistiu Gamer ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme sem pé nem cabeça. Teve uma crítica forte a evolução humana, mas fora isso, fraco. Atuações ruins, e cenas mau feitas. Ideia boa mas não foi bem produzida. Fracasso.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 10 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2010
    -Nota 5/10

Confesso que achei o trailer interessante (imaginei:lá vem outro filme bom que Butler se envolve.).Confesso que achei os dez primeiros minutos bem bolado.Butler mandando bem na ação, e desenvolvendo um ótimo personagem.O problema é a continuação da história.Parece que assistimos a outro filme.

Temos vários momentos constrangedores que envolvem todo o elenco (que por sinal é muito bom),e que acaba constrangedo também quem assiste.Começa então exibições de mulheres semi-nuas,violência gratuita e diálogos bem imorais.

Uma das piores cenas é aquela em que o clássico de Stanley Kubrick ,"Laranja Mecânica" é lembrado quando um personagem canta a clássica música tema,enquanto tem uma briga generalizada em volta.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Um filme de ação muito bem feito. Gostei muito da atuação de Gerard Butler e Michael C. Hall
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Muito Bom Gamer Traz Uma Ideia do Filme e Demais Gerard Butler Com Uma Otima Atuaçao Um Otimo Roteiro Historia do Filme e o Seguinte Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable (Gerard Butler) é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona. Contudo Com Efeitos Especias Muito Chamativos e Impressionantes do Nota 9.3
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 8 de março de 2015
    Um filme bem regular, com boa atuação de Gerard Butler e como é bom ver Michael J. Hall atuando, poderia fazer mais filmes.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Uma ideia nova para um filme de ação, o que já faz com que o filme seja diferente, o que pode agradar ou não, por isso alguns amam outros odeiam esse filme.
    Eu gostei, ótimas cenas de ação e um história viajada.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Confuso e estranho,embora aos poucos mostre oque realmente propõe.No inicio,Kable(vivido por Gerard Butler),chama a atenção das pessoas,por estar envolvido em um guerra que é muito semelhante as guerras fictícias do mundo dos games.Mas,não se sabe no inicio sobre absolutamente nada.Não se sabe quem ele é, contra oque e porque luta.O envolvimento de sexo,e cenas sem sentido,abaixam bastante a nota deste filme. Só que aos poucos a história e o sentido do longa são revelados e dão coerência a Gamer,que traz sim ação pura de boa qualidade e com bons efeitos especiais de explosão.

Mesmo assim,não acho que este trabalho de Buttler,seja tão bom e original como estão exibidos os comentários aqui do site.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Respeito a opinião alheia, mas, como alguém pode não gostar deste filme? Claro, quem assistiu devia saber que se tratava de um longa de ação e é exatamente isto que temos. Não tem nada de complexo, tem algumas falhas e o Gamer (controlador do Kable) não recebe tanto destaque quanto deveria, mas em compensação tem diversas cenas de ação de primeira, bom elenco e atuações. Ótimo entretenimento. Original e de ação pura. E outra: não precisa ser fã de games para gostar de Gamer, é só gostar de ação e ficção. Recomendo. - 8,5
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma coisa tenho certeza, filme super original e boa ação... podem assistir!!