A Águia da Legião Perdida
    Você assistiu A Águia da Legião Perdida ?

H.Ferrari
    H.Ferrari

Enviada em 24 de março de 2014
    Na minha opinião foi o pior filme que o Channing Tatum já fez o carisma dele está zero o filme,Jamie Bell o coloca no bolso com muita facilidade se tornando mais protagonista do que ele.
    Carol N.
    Carol N.

Enviada em 19 de março de 2014
    Acho que se fosse considerado só drama causaria um efeito melhor do que clasificar como épico
    Luther B.
    Luther B.

Enviada em 18 de março de 2014
    O protagonista fica a maior parte do tempo choramingando,se não fosse oescravo o filme seria pior ainda, fora que tem horas que eles parecem até ter uma amizade meio de idas e vindas,e não há nenhum romance
    Enviada em 30 de julho de 2013
    -Um grande filme mesmo.

-O melhor foi ver Channing Tatum em sua melhor atuação.Sem contar Jamie Bell que com certeza foi o grande ator desse filme,nem que seja coadjuvante.

-Um épico que não está somente focado em batalhas,mais sim em diversas culturas que baseia todo o filme,por isso o filme não se torna repetitivo demais.

-Bela fotografia também viu,adorei ver esse filme.

-Assista...(Ótimo)!
    Neo2011
    Neo2011

Ótimo filme, em que as limitações financeiras não ofuscaram em nada. Começa como um filme de guerra romana convencional e depois toma rumos inesperados. Vale conferir
    Dayane Marques
    Dayane Marques

...Não é um filme que se compare a grandes produções do mesmo gênero mas Channing Tatum saindo do papel de galã absoluto e atuando com Donald Sutherland vale a pena ver.
    Paulo
    Paulo

Trata-se de um filme sobre o império romano.Porém muito distante dos grandes filmes desse gênero.Mesmo assim é razoável.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Se tratando de um filme épico, não é um filme daqueles marcantes e maravilhoso não, mas eu gostei de ver Channing Tatum fazendo um papel diferente numa história simples e direta. Vale à pena assistir.