A Águia da Legião Perdida
    Você assistiu A Águia da Legião Perdida ?

Enviada em 30 de julho de 2013
    -Um grande filme mesmo.

-O melhor foi ver Channing Tatum em sua melhor atuação.Sem contar Jamie Bell que com certeza foi o grande ator desse filme,nem que seja coadjuvante.

-Um épico que não está somente focado em batalhas,mais sim em diversas culturas que baseia todo o filme,por isso o filme não se torna repetitivo demais.

-Bela fotografia também viu,adorei ver esse filme.

-Assista...(Ótimo)!
    Neo2011
    Neo2011

Ótimo filme, em que as limitações financeiras não ofuscaram em nada. Começa como um filme de guerra romana convencional e depois toma rumos inesperados. Vale conferir
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Um filme completamente voltado para garotinhas(com todo o respeito)afinal quem não repara no bromance dos dois proagonistas,e não pensa SERÁ?
    V.Wesker
    V.Wesker

Enviada em 16 de setembro de 2014
    O Filme é muito dramatico,e quem ganha mais destaque,não é o protagonista,nem a águia e sim o escravo que rouba a cena com facilidade
    William  B.
    William B.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    filme longo e cansativo,o lance dos dois é a unica parte interessante
    Alexandre T.W.
    Alexandre T.W.

Enviada em 25 de março de 2014
    O filme prometeu muito mais do que mostrou, acho que poeriam ter explorado mais sobre os que foram perdidos, e tem momentos muito monotonos
    Luther B.
    Luther B.

Enviada em 18 de março de 2014
    O protagonista fica a maior parte do tempo choramingando,se não fosse oescravo o filme seria pior ainda, fora que tem horas que eles parecem até ter uma amizade meio de idas e vindas,e não há nenhum romance
    Flavio T.
    Flavio T.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    É tipo muito enganador,o spoiler: espectador vai dicar esperando o tempo todo que encontrem o pai do protagoista,ou que ele seja um traidor mais o fim realmete morreu.
    Xanndy.
    Xanndy.

Enviada em 26 de março de 2014
    O filme deveria ser classificado como drama em primeiro lugar em segundo aventura e depois romance afinal a amizade dos dois ficou meio Alexandre e que no começo agente pensa que iria mostrar batalhas interessantes estilo rei Arthur mais é só para enganar pois na maioria do tempo ele fica machucado e choramingando.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Um bom filme, nada de extraordinário. Tem uma ótima fotografia, boas atuações e trilha, mas acho q o desenvolvimento da trama deixa um pouco a desejar, o filme poderia ser mais frenético e menos paradão, demora pra pegar.