Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.
O filme é um pouco monótono, não tem muita história a ser contada. Pareceu-me que coisas foram colocadas lá por pura conveniência, para, talvez, alongar a produção, o que é conhecido popularmente como "encher linguiça". Natalie Portman mostrou, mais uma vez, ser uma boa atriz, embora eu ache que o papel não a favoreceu muito - repare que ela age várias vezes por impulso e sempre pede desculpas depois. Lisa Kudrow, por sua vez, ...
Leia Mais
Barboza Wagner
Seguir usuário
40 seguidores
Ler as 58 críticas
2,5
Enviada em 6 de abril de 2013
Apesar do final ser previsível, é uma trama família muito bem construída e com uma atuação de luxo de Natalie Portman. Recomento, o filme trás alguns momentos de reflexão.
Lucilene Santos
Seguir usuário
18 seguidores
Ler as 4 críticas
1,5
Enviada em 22 de agosto de 2013
Não recomendo o filme. Natalie Portman interpreta uma personagem chata e inconsequente que, por vezes, chega a ser irritante. O amor repentino de William (Charlie Tahan) por Emilia também me pareceu surreal, não convencendo.
Matheus S.
Seguir usuário
25 seguidores
Ler as 62 críticas
4,0
Enviada em 25 de janeiro de 2013
Um dos trabalhos mais difíceis que os diretores têm que ter para fazer dramas familiares é não exagerar no melodramático, mas também não deixar o filme morno. Em As Coisas Impossíveis do Amor nós podemos perceber, no filme inteiro, que o Don Roos cumpriu esse trabalho perfeitamente.
A história completamente simples e familiar foi capaz de criar esse filme atraente e, por vezes, emocionante. Essa emoção vem tanto pela história triste ...
Leia Mais
Quando Emilia e William estão sentados no parque, William diz " Se você for pra faculdade, você pode ir pra Harvard", e Emilia responde: "Harvard é um saco". Natalie Portman, que interpreta Emilia, estudou em Harvard.
Jennifer Lopez como Emilia
Jennifer Lopez foi cogitada para fazer o papel principal.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2009
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Natalie Portman novamente em uma personagem amável.Seu drama é emocionante.-02 de Abril de 2018-Dou nota 7/10
Senhor Ivan!
Coisas possíveis irão rondar a história de As Coisas Impossíveis do Amor.São momentos reais que acontecem diariamente na vida de seres humanos comuns.Discussão familiar e ciúmes.Esses são dois pontos muito fortes no filme.Natalie Portman,se ver pela primeira vez ali em um elenco não muito conhecido,e que ela mesmo é o centro das atenções.Fazendo uma personagem super adulta,que já tinha mostrado antes,em Onde Mora o Coração e Closer.A única diferença é que estes dois filmes anteriores ela dividia a tela com bons nomes do cinema.Enfim,um bom drama,que tem que ser assistido como se estivesse vivendo a cada momento.
ymara R.
Um filme mediano..cheio de conflitos e realidades..mas mediano
ymara R.
alowwww??? o titulo original é The other woman
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade