Corrida Mortal
    Você assistiu Corrida Mortal ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Filme ótimo de ação com sequência boa também o que é raro nesse estilo.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 7 de março de 2016
    Excelente filme, acão do inicio ao fim, mas n gostei muito do final
    Não devia ter tirado Jason Statan da continuação

O clima de reality show mortal lembra muito jogos vorazes, só que com carro e corrida

Recomendo
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de junho de 2014
    Este primeiro filme foi um filmaço,Pena que os outros dois filmes não foram tão boes quanto este e pena que trocaram o ator mesmo assim eu recomendo este filme com prazer
    Mauricio S.
    Mauricio S.

Enviada em 22 de abril de 2014
    Excelente, roteiro, ação, muito bem feito. Vale apena ser visto e revisto com certeza, sou um fã da trilogia.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é demais!! Jason Statham com seu jeito frio que lhe é peculiar, sou fã desse cara, curto muito o trabalho dele e esse filme é muito bom!!!
    Saint St..
    Saint St..

Quem conhece o produtor, roteirista e diretor Paul W. S. Anderson por suas adaptações de games ao cinema, como Mortal Kombat e Resident Evil, não vai estranhar Corrida Mortal (Death Race, 2008). Na verdade, dos filmes de Anderson Corrida Mortal é o que mais se parece com um videogame
    Pamela
    Pamela

Verdadeiro fillme de ação é de tirar o folêgo. Uma história inovadora. Concordo com ROBERTO CUNHA  filme é uma CARNIFICINA MOTORA. Nota 9,0
    Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Corrida Mortal,é um tipo único de filme onde reúne,várias histórias,em apenas uma!Quantos filme já não assistimos dentro de penitenciárias?Quantos filmes já não assistimos de carros alucinantes,em corridas cheias de adrenalina?Esse são somente dois motivos para se assistir a essa história Anderson,se mostra mas uma vez determinado em suas direções e produçõ como ele se responsabilizou por toda a franquia "Resident Evil",mostrando lá,a cada filme que podia se superar em relação as produções Corrida Mortal,ele traz novamente aqueles mesmos ingredientes,e forma um filme realmente explosivo,e cheio de Sthatam,se firmava cada vez mas na açãndo em cenas,o trabalho que ainda pode lhe render bons momentos no cinema,Acompanhado de perto por Tyrese Gibson e Ian McShane,onde integram o elenco,com perfeição a cada personagem.
    Sidney
    Sidney

Impressionante como Jason Stathan atua perfeitamente em seus papéis, esse filme foi mais uma prova de que ele é um dos melhores atores de ação dos últimos anos. Sobre o filme não tem o que falar, pois é muito bom, os carros muito ben adaptados, a história é fantastica e emocionante.RECOMENDO
    Marcelo
    Marcelo

Incrivel!!! Recomendo para todos.