Corrida Mortal
    Você assistiu Corrida Mortal ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2016
    É um bom filme, assisti sem muita pretensão, mas até que me surpreendeu, estilo um jogo de vídeo-game. É uma boa opção de filme de ação, mas não exija muito da história e roteiro!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de maio de 2019
    Filme bem legal, muita ação uma história futurista carros, mulheres bonitas, violência, enfim um filme que marca pelas cenas, bom filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    Filmaço,tensão e adrenalina o tempo todo,história envolvente com clima de suspense e muita ação,recomendo
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de junho de 2014
    Este primeiro filme foi um filmaço,Pena que os outros dois filmes não foram tão boes quanto este e pena que trocaram o ator mesmo assim eu recomendo este filme com prazer
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de outubro de 2018
    "Após um colapso na economia americana, os presídios passam a ser controlados por grandes corporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Death Race".

Death Race é uma mistura de Corrida Maluca + Velozes e Furiosos + Mad Max. 😅 Devido a isso, o filme se torna interessante, fazendo correr bem rápido a duração de 1h44min de filme.

Vale a pena conferir, pois o filme é top, principalmente para amantes de filmes de corrida e ação!!

📌 Dirigido por: Paul W.S. Anderson (O mesmo diretor e roteirista de Resident Evil);

📌 O filme é um remake do "Corrida da Morte - Ano 2000" (1975).
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Filme ótimo de ação com sequência boa também o que é raro nesse estilo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é demais!! Jason Statham com seu jeito frio que lhe é peculiar, sou fã desse cara, curto muito o trabalho dele e esse filme é muito bom!!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Ótimo filme de ação, um filme de corrida bem original em sua história, pois até em então o seu estilo acho bem único, e contamos com a presença de Jason Stathan.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 7 de março de 2016
    Excelente filme, acão do inicio ao fim, mas n gostei muito do final
    Não devia ter tirado Jason Statan da continuação

O clima de reality show mortal lembra muito jogos vorazes, só que com carro e corrida

Recomendo
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Versão do Mario Kart porém com presidiários rs.
    Brincadeiras á parte, o filme realmente é muito bom. Reúne, ação, corrida e fora a narrativa que aborda dilemas sociais bem complexos.