Nine
    3,1
    Você assistiu Nine ?

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Ótimo filme! Musical com repletas atuações incríveis, com destaque para Day Leweis e Penelope Cruz! roteiro inteligente e canções lindas!!
    Filipe
    Filipe

esperava mais, mas eh legal ateh. eh bem estilo chicago, mas n consegue alcançar a qualidade de chicago. o diretor faz a proeza de fazer mais uma vez akilo de substituir a fala do personagem em música. os numeros musicais em si n sao grande coisa, mas os q mais se destacam eh "cinema italiano", "take it all" e o numero de fergie. alem de n ser lah grands coisa, vala a pena. mas um aviso, nine eh um filme pra pensa e interpreta. se vc n tem paciencia para isso, nem tente, vai se arrepender.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    É um grande musical, mas não é um grande filme. Falta uma boa história que se sobreponha aos números musicais, por sinal, espetaculares! Vale destacar os Figurinos belíssimos, cenários grandiosos e a presença de divas do porte de Shophia Loren, Nicole Kidman e Penélope Cruz.
    William Castilho W.
    William Castilho W.

Enviada em 4 de julho de 2014
    Um belo musical, com um elenco de belas e premiadas Atrizes, que nem todas são bem aproveitadas. O ponto alto do filme são as performances individuais de cada atriz, pois a ação dramática e roteiro são frágeis. Foi uma tentativa de homenagem a Fellini, mais o diretor de Chicago é bem melhor fazendo e criando algo novo e não refilmando.
    Mas vale apena assistir!!!Destaque para Marion Cothilard, Kate Hudson, Fergie, Nicole Kidman e Penélope Cruz.
    Sr. Ketilys
    Sr. Ketilys

Eu achei Fantastico! Achei profundo e existencial! Em meio aos musicais e musas do protagonista, o filme eh de uma plasticidade deliciosa. Os primeiros minutos do filme, quando ha a introducao do protagonista falando de cinema e logo em seguida o primeiro numero musical com todas as suas mulheres lhe "visitando" na memoria me emocionaram deveras. Aos amantes do cinema, recomendo uma espiada. Essa obra vai direto para a minha lista de preferidos.
    Ana Claudia C.
    Ana Claudia C.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Um grande musical, por isso salva o filme. A interpretação perfeita do desejo e da paixão, do ritmo, da sensualidade, mas não do desespero.
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Ponto positivo atuação das mulheres dançando e cantando são muito boas, dançam e cantam e se mostram muito atraente de um jeito bem sexy.
    Matheus Araujo: A história entre ele e a mulher dele que ele mostra pra ela que ela não é especial sendo ele mesmo, do jeito que ele a conquistou ele fazia a mesma coisa com outras mulheres no teste de atriz.
    A melhor música é a da firgie canta simplimente demais, ela é a única cantora.
    Matheus Araujo: Eu gostei ou melhor o que eu mais me agradou foi a crítica explícita do diretor de ter muitas mulheres , várias pessoas ao longo do filme vão dizendo que já sabem que ele tem uma amante e que os diretores tem esse negócio de poder ter mais mulheres.
    Nine ponto negativos
    O filme é na Itália e 95% dele é falado em inglês eu não entendi.
    As duas loiras que estão na capas são poucos utilizadas.
    A parte musical muitas vezes não está no momento atual e isso deixa o filme imaginativo como na parte que a amante dele liga pra ele e ele imagina nessa parte faz sentido mas no resto fica estranho. e na parte citada é o único momento que eleva o filme.
    o final é onde ele começa a gravar o filme e passa alguns anos , tipo o filme te engana que ele vai gravar depois de ter finalizado os relacionamentos com as mulheres, mas ele fica um tempo parado e depois volta, mas eu não contei 9 mulheres.
    dago66
    dago66

QUE DECEPÇÃO HEM...qUANTA GENTE BONITA DESPERDIÇADA, ME DÊ ESTAS MULHERES, ESTES CENÁRIOS, ESTAS ORQUESTRAS, QUE EU FAÇO MELHOR.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Enviada em 3 de março de 2012
    Eu esperava um pouco mais,mas me surpreendi com o apuro tecnico e coreografia.Muito Bom.
    Luca A.
    Luca A.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Diretor de Chicago, Rob Marshall retorna cheio de fôlego após sua transbordante e emocionante viagem pela história de Memórias de uma Gueixa. Nine é uma formidável e aparentemente rica homenagem ao universo de Federico Fellini e ao cinema italiano. Com performances quase imperdoáveis, Nine é um excelente espetáculo cheio de som, fúria, romance, cinema, cor e luz!
    Em 2002, Chicago lançou o diretor de TV Rob Marshall no mundo de Hollywood de uma maneira tão intensa e iluminada, que o filme transformou-se repentinamente no fenômeno do ano. Subitamente, Renée Zellweger e Catherine Zeta-Jones brilhavam e cintilavam harmoniosamente em meio ao eufórico clima do set de Chicago, se embebedando com as cenas marcantes. Em pouco tempo, não foi nenhuma surpresa ver o filme arrecadar seis prêmios no Oscar (incluindo Melhor Filme) e treze indicações.
    Em 2005, era o ano de Marshall. Memórias de uma Gueixa surgiu num drama impecável, um trabalho detalhado e figurativamente piedoso de Rob, que deu luz a este aclamado drama vencedor de três prêmios na premiação intensa de 2006 do Oscar.
    As expectativas foram grandes, o apoio foi enorme (não foi à toa que Anthony Minghella foi creditado no roteiro deste espetáculo) e então, chegou a grande hora: a estréia de Nine, mais um filme de Rob Marshall que prometeu e cumpriu!
    Quem não se apaixonou pelo elenco divino que formalmente nos enche de glória e amor em Nine? Quem não chorou na cena em que Kate Hudson dança e canta e aplaude ao cinema italiano numa verdadeira homenagem? Quem não viveu Nine? É possível não gostar, mas é impossível não deixar por se levar na grande bateria rítmica de Nine.
    Um elenco grande: Penélope Cruz (indicada ao Oscar), Kate Hudson, Sophia Loren, Daniel Day-Lewis (em outra glamourosa performance), Marion Cottilard (Meu Deus!), Judi Dench, Nicole Kidman e Fergie (não conhecia essa mulher, mas depois dessa experiência relutante, quero ser italiano) são as estrelas que merecem ser aplaudidas em - sem sombra de dúvida - um dos mais excitantes e valiáveis musicais de todos os tempos