Ele Não Está Tão a Fim de Você
    Você assistiu Ele Não Está Tão a Fim de Você ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Filmes sobre relacionamentos com grandes elencos sempre são de difícil entendimento e faz com que nós amantes do gêneros gostem e o público em geral tenham opiniões diferentes. Excelente elenco, boa direção e no fim muito bom filme.
    Leo2903
    Leo2903

... O filme é muito divertido, e tem como ponto forte o seu roteiro, que liga indiretamente a vida de cada personagem aos outros. Também achei bastante inteligente a idéia de tentar passar "como os homens enxergam as mulheres" através da vida de cada um dos homens envolvidos (normalmente a idéia é "passar aos homens como as mulheres enxergam as coisas"). Enfim, é um filme que todos devem gostar!
    ALINE SILVEIRA
    ALINE SILVEIRA

...Adorei esse filme, mostra a realidade dos casais,homens firmes que não demonstram o verdadeiro sentimento. E mulheres inseguras, que não acreditam em sua capacidade..A estrela do filme concertesa é Ben Affleck, I love Ben, Kiss
    Luciana Nunes
    Luciana Nunes

Gostei muito do filme, não é só mais uma comédia romantica - envolve outros generos o que deixa o filme dinamico; além da atuação dos personagens - destaque para Gigi e Alex - nos faz refletir sobre a importancia que damos a certas coisas ou pessoas. Não se arrependerá de assistir ...
    Israel C
    Israel C

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Morno e bobo. Mau aproveitamento do elenco, história clichê e previsível.
    Bem sessão pipoca mesmo, sem mais.
    Raphaela
    Raphaela

Muito bom. Não é o meu estilo favorito de filme, mas se destaca. Com um elenco repleto de "estrelas" com certeza alguns ficariam de fora. Fiquei apaixonada pela personagem de Ginnifer Goodwin e Justin Long.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Concordo com a critica de Roberto Cunha,apesar de ter um elenco estrelado,talvez tenha faltando uma maior divulgação deste filme,que ao meu conceito é muito bom,entra na galeria dos meus favoritos.A história do filme é muito boa,bem desenvolvida e o filme não fica cansativo em momento nenhum,apesar de ser longo.
    Valer a pena ver.
    Paulinho Costa
    Paulinho Costa

dificil de imaginar, mas um livro de auto-ajuda virou um filme tão bom, recheado de astros e uma trama muito bem engajada
    vanessa
    vanessa

o filme é muito bom, quem não tem uma visão do amor não saberá ver esse filme e vai achar muito chato. Esse filme alem de mostrar como o amor se porta, também pode ser uma maneira de ajudar a muitos que estão passando pelo mesmo processo.
    Mari
    Mari

Um filme legal, porém cansativo. Em certas partes chega a ser entediante.
    Não é algo que eu assistiria novamente.