Ele Não Está Tão a Fim de Você
    Você assistiu Ele Não Está Tão a Fim de Você ?

Tammy T
    Tammy T

Enviada em 21 de maio de 2014
    Muito, mas muuuuito divertido! Mesmo que a sinopse não passe de dramas afetivos, o filme conquista pelo ótimo elenco e um roteiro simples e real. Não há quem não se identifique pelos assuntos tratados, independente do gênero. Assisto sempre que posso, acho um luxo a química entre todos os casais e muito cômico. Mesmo sendo histórias comuns, o filme foi perfeitamente produzido e dirigido. Vale a pena!!
    Luciana Nunes
    Luciana Nunes

Gostei muito do filme, não é só mais uma comédia romantica - envolve outros generos o que deixa o filme dinamico; além da atuação dos personagens - destaque para Gigi e Alex - nos faz refletir sobre a importancia que damos a certas coisas ou pessoas. Não se arrependerá de assistir ...
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Reunião de um grande elenco sempre nos causa receio com o andamento da história.Até porque não queremos assistir histórias repetidas de romances e desentendimentos.O que muda de certa forma em Ele Não está Tão Afim de Você é o jeito que é conduzido.Porque temos tudo isso,romances e desentendimentos.Mas a comédia em si está presente também.Os momentos a dois são engraçados e nos vimos como se estivéssemos interagindo de certa forma com a história.Porque é sim uma história que vimos no nosso cotidiano.As aventuras entre homens e mulheres aqui consegue divertir os fãs desse estilo de comédia.E também tem um super elenco.
    Enviada em 8 de agosto de 2020
    Nada mais que uma comédia romântica aprazível e simplória feita sob medida para seu público alvo : O espectador médio sem muito conhecimento cinematográfico, portando, pouco exigente. O elenco recheado de grandes nomes está bem a vontade em seus papéis, com destaque para a gracinha da Ginnifer Goodwin.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    Bem clichê.. mas nao tenho nada contra cliches.. sao gostosos de ver de vez em quando.. O que me incomodou muito foi a personagem Gigi.. que alem de ser um horror de grudenta, sem dignidade, desesperada.. e...o pior.. assexuada.. nunca vi uma atriz tao desprovida de encantos.. nao gosto de nada que essa moça tenha feito.. ja vi alguns trabalhos.. ela nao convence..e este personagem me deu nos nervos... serio mesmo..homens... fujam do tipo.. mulheres ...fujam tb.. No mais.. tem muito de verdade sobre comportamentos mesmo.. legal..

Enviada em 6 de junho de 2015
    Um bom filme, recheado de estrelas do cinema, sendo esse um roteito enigmatico, mas bastante proveitoso para o ramo comédia romantica, vale apena vê com a amada do lado!!!
    Eliádna d
    Eliádna d

Enviada em 30 de abril de 2013
    Com certeza, nao é a melhor comédia romantica existente mas, é bem assistível...
    È legal.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Filmes sobre relacionamentos com grandes elencos sempre são de difícil entendimento e faz com que nós amantes do gêneros gostem e o público em geral tenham opiniões diferentes. Excelente elenco, boa direção e no fim muito bom filme.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 6 de maio de 2013
    Vi o filme por algumas críticas positivas, pela sinopse e pelos ótimos atores! Mas mesmo adorando comédias românticas, confesso que o filme deixou a desejar na história. Atores de nível, mas faltou contexto, meio sessão da tarde; de qualquer forma vale a pena assistir por algumas atuações...
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Amo esse filme, já assisti varias vezes, amo a proposta dele que é alertar as mulheres pra elas pararem de serem idiotas e se enganarem, esse filme passa a mensagem a todas as mulheres, gosto demais!