Sherlock Holmes
    Você assistiu Sherlock Holmes ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O melhor papel do Robert Downey Jr., ele conseguiu ser melhor do que no Homem de Ferro, Jude Law também está muito bem, mas não chega nem aos pés do Robert, Rachel McAdams está muito boa também, conseguiu fazer um clima de mistério com fraqueza, o Mark Strong também está muito bom, com um clima apavorante. A história muito boa interessante. Resumindo uns dos melhores filmes que eu já vi!
    arthuryuka
    arthuryuka

...Mais uma vez brilhou a estrela de Guy Ritchie. Contando com excelentes atuações de Robert Downey Jr. e Jude Law!
    rafak
    rafak

O filme é excelente porem muitas disseram que a historia é fiél a original. Eu descordo, a história pode até ser, mas eu pelo menos não lembro de ter lido algum livro do Conan Doyle, em que Sherlock Holmes era ágil e desferia tantos golpes, tava mais parecido com o Chuck Norris.
    Mas o filme é bom e eu recomendo!
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza uma ótima aventura de Guy Ritchie.Robert Downey Jr. está em sua melhor atuação e Rachel McAdams também.Com uma trama muito bem elaborada,personagens muito bem apresentados,o filme se tornou memorável.Kelly Reilly também está em sua melhor atuação,sempre linda.Mas,o que faltou foi a clássica frase "elementar,caro Watson".O resto ficou perfeito.RECOMENDO PARA OS FÃS DE AVENTURA.
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    Era um começo,de um grande mistéck Holmes,trouxe uma nova vida em meio a filmes,sobre o tema de espionagem ,vamos se figurinos perfeitos,que caíram como luva em cada personagem,juntamente com uma maquiagem invejável,com efeitos de primeira,com trilha sonora que fez bem aos ouvidos,e por fim,uma fotografia digna de Oscar,o filme iria se tronando um dos mas exemplares trabalhos de Guy a ajuda de um elenco,sensacional,principalmente por Robert Downey Jr e Jude Law,que souberam se firmar em um belo conto...e não esquecendo da linda,Rachel McAdams,que ficou mas do que perfeita naqueles trajes.
    Ana
    Ana

Adorei o filme e recomendo!!
    so acho que pelo final do filme devria der um segundo!
    Eder Domingos Ferreira
    Eder Domingos Ferreira

Algo me intriga, se a finalidade do cinema é entreter porque as pessoas se irritam tanto com algumas adpatações que são feitas em cima da história original, relaxem e assistam com outros olhos, pois se fosse para história ser fiel aos livros, quem leu os livros não precisariam ver os filmes, emfim este é uma ótimo filme, mistura comédia e ação, nota 8,5!
    Marcelo
    Marcelo

Muito fraco, também durmi. Do pouco que eu vi, achei a estória muito diferente da original, clichê demais tentando modificá-lo para um herói de filme de ação, sem falar do ritmo lento que gera desinteresse.
    Sidney
    Sidney

Filmaço, vale muito apena assistir. RECOMENDO
    Filipe
    Filipe

meu, serio msm, respeitando o gosto dos otros, mas n sei o q eu viram de tao bom nesse filme. roteiro mal amarrado e historia sem sentido, as unicas coisas boas sao a fotografia e a direção de arte, destacando tbm a direção c jogos de camera bem legais, mas a historia n tem sentido nenhum. serio msm, tdos flavam q era excelente. o q tem demais nesse filme? n gostei mto n