Sherlock Holmes
    Você assistiu Sherlock Holmes ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 30 de março de 2013
    O filme é bom. Acredito que algumas cenas foram arrastadas, como no planejamento de Holmes antes de lutar no ringue. Álias, tanto a atuação de Downey Jr. como a atuação de Jude Law foram ótimas. Entretanto o filme foi convincente, agradando tanto na ação tanto no pingo de humor utilizado. Muito bom.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Excelente filme! Robert Downey Jr é perfeito - como sempre. O desenrolar é muito bom, tem que prestar bem atenção, pois tudo se interliga do início ao fim. Excelentes efeitos especiais. E a Londes dessa época é maravilhosamente fotografada. Imperdível!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Robert D. Junior mostrou porque está no papel do famoso detetive britânico Sherlock Holmes apenas no segundo filme! Atuações fracas, que as vezes nos levam a pensar que estamos assistindo Iron Man, e não Holmes!
    Sidney
    Sidney

Filmaço, vale muito apena assistir. RECOMENDO
    Enviada em 26 de abril de 2019
    O ritmo é um pouco acelerado demais e, em certos momentos, o protagonista mais parece uma mistura de Bruce Lee, Tyler Durden e Indiana Jones. No entanto, o roteiro minimiza esses defeitos com uma trama inteligente e que combina bem o suspense e a comédia. Uma aventura tecnicamente magistral e bastante divertida.
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Virei fã do Sherlock Holmes depois de assistir esse otímo filme,filme com uma mistura de : misterio,acao, e um pouco de comedia estilo Robert Downey ,recomendadissimo
    eclipsy
    eclipsy

Fantastico! Entrete do começo ao fim!
    William D.
    William D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Pra quem sabe apreciar um bom roteiro e uma boa história. Sherlock Holmes não é só um filme de romance policial, é um jogo de mentes com personagens característicos, jogo que transcede a barreira da telona e mexe com o espectador em sua intrigante e complexa batalha da realidade cotidiana em filme de época.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    O filme é interessante, tem boas cenas de ação e mistério, além de tiradas engraçadas. Robert Downey Jr. E Jude Law formam uma bela parceria. A mocinha Irene Adler é bonita. A trilha musical é ótima, reunindo músicas de Beethoven, Haydt e dança irlandesa, mantendo o suspense. Achei algumas sequências escuras, talvez para recriar a atmosfera sombria de Londres. O diretor Guy Ritchie está de parabéns pelo filme.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Esse filme é muito bom! Robert Downey Jr. ficou sensacional como Sherlock Holmes. grande atuação, o filme é uma super produção, com grandes cenas de ação, mostra o grande detetive Sherlock, gênio para resolver mistérios, excêntrico, com um toque cômico em alguns momentos, contrastando com o seu fiel amigo e aliado na resolução de crimes, o sério Dr Watson, em ótima interpretação de Jude Law. A linda e talentosa Rachel McAdams, dá um belo toque feminino ao filme, como Irene, uma ladra misteriosa e antiga namorada de Sherlock. O filme também tem um grande vilão, o impiedoso Lorde Blackwood, muito bem interpretado por Mark Strong, que dá muito trabalho a Sherlock por cometer uma série de crimes recheados por mistérios. Grande direção de Guy Ritchie. Vale muito a pena ser assistido, e pode ser revisto muitas veses que não cansa.