Sherlock Holmes
    Você assistiu Sherlock Holmes ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 30 de março de 2013
    O filme é bom. Acredito que algumas cenas foram arrastadas, como no planejamento de Holmes antes de lutar no ringue. Álias, tanto a atuação de Downey Jr. como a atuação de Jude Law foram ótimas. Entretanto o filme foi convincente, agradando tanto na ação tanto no pingo de humor utilizado. Muito bom.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Excelente filme! Robert Downey Jr é perfeito - como sempre. O desenrolar é muito bom, tem que prestar bem atenção, pois tudo se interliga do início ao fim. Excelentes efeitos especiais. E a Londes dessa época é maravilhosamente fotografada. Imperdível!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Robert D. Junior mostrou porque está no papel do famoso detetive britânico Sherlock Holmes apenas no segundo filme! Atuações fracas, que as vezes nos levam a pensar que estamos assistindo Iron Man, e não Holmes!
    Enviada em 26 de abril de 2019
    O ritmo é um pouco acelerado demais e, em certos momentos, o protagonista mais parece uma mistura de Bruce Lee, Tyler Durden e Indiana Jones. No entanto, o roteiro minimiza esses defeitos com uma trama inteligente e que combina bem o suspense e a comédia. Uma aventura tecnicamente magistral e bastante divertida.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

assiati ontem e é nota 10, excelente...
    Jamille
    Jamille

Muito bom, ação e aventura do início ao fim, tambem gostei mt dos efeitos especiais e dos atores(embora tenha achado que Robert Downey fez um "tipo" mt parecido com o Homem de Ferro) mas vale a pena assistir
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Virei fã do Sherlock Holmes depois de assistir esse otímo filme,filme com uma mistura de : misterio,acao, e um pouco de comedia estilo Robert Downey ,recomendadissimo
    Debora Christie
    Debora Christie

Nunca tive interesse em ler os livros da série Sherlock Holmes, devido eu creio não ter sido apresentada, mas sempre li os de Hercule poirot de Agatha Christie. Enfim fui ao cinema para assistir o filme Sherlock Holmes, para minha surpresa, o filme é muito bom, se ão prestar atençao voc~e perde o fio da meada e não consegurá voltar, ainda é um pouco cômico. E agora quero ler a série. O filme valeu a pena assistir, é claro e creio que não seja possivel comparar o filme com o livro, enfim talvez eu leia o livro e me decepcione. Porém Robert Downey Jr. e Jude Law Kelly Reilly estão muito bons!!!! Valeu eu gostei.
    William D.
    William D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Pra quem sabe apreciar um bom roteiro e uma boa história. Sherlock Holmes não é só um filme de romance policial, é um jogo de mentes com personagens característicos, jogo que transcede a barreira da telona e mexe com o espectador em sua intrigante e complexa batalha da realidade cotidiana em filme de época.
    Stanley
    Stanley

Um Sherlock Holmes moderno, com expressoes faciais e interpretacoes atuais e de muita qualidade. Robert Downey Jr. e um grande ator e Jude Law tambem faz um Watson marcante. A fotografia e otima e a reconstituicao da Inglaterra do final do seculo 19 e inicio do 20 foi a mais perfeita que vi ate hoje. O quarto de Holmes em Baker Street e aquilo que Conan Doyle sempre descreveu nos seus livros, um bagunca organizada. Em outras versoes o quarto era mostrado com muita sofisticacao. Uma otima versao muito bem dirigida por Guy Ritchie, desse maravilhoso personagem do grande escritor Arthur Conan Doyle.