Sherlock Holmes
    Você assistiu Sherlock Holmes ?

natan s.
    natan s.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Muito divertido e envolvente, te prende na tela, querendo saber o que vai acontecer em seguida
    Pablo T.
    Pablo T.

Enviada em 13 de abril de 2015
    um ótimo filme ma minha opinião um dos melhores que eu já assisiti
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Quem gosta e sabe como são as verdadeiras histórias de Sherlock Holmes,tem muitos motivo para gostar desse filme,assim como eu,com um roteiro excelente e inovador,que conta com um certo mistério,cenas de ação muito boas,dignas de um bom filme,além de belos personagens,e suas representações foram ótimas,emfim,excelente roteiro,uma comédia digna,a mesma coisa para os efeitos e lutas,romance e drama!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Muito bem escrito e atuado, como era de se esperar Robert Downey Jr não desapontou. Jude Law foi um bônus. Por mais que a históra tenha se desencontrado com o enredo original, foi um filme excelente.
    William D.
    William D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Pra quem sabe apreciar um bom roteiro e uma boa história. Sherlock Holmes não é só um filme de romance policial, é um jogo de mentes com personagens característicos, jogo que transcede a barreira da telona e mexe com o espectador em sua intrigante e complexa batalha da realidade cotidiana em filme de época.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Sherlock Holmes é um filme meio enjoativo pois é muito longo porém muito bom.
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Boa tarde à todos(as) do AdoroCinema!
    Sinceramente, um filme superinteligente!
    Aquele tipo de filme que nos prende os olhos na tela do início ao fim.
    O famoso personagem criado por Arthur Conan Doyle, e seu fiel ajudante Watson, se enfrentam em um concurso de inteligência e força com sua nêmese, cujo plano é uma ameaça para a Inglaterra!
    Esse filme foi indicado à dois Oscars.
    Abraços
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Muito bem feito, montagem, fotografia, efeitos visuais, trilha sonora perfeito. Outro ponto culminante para o bom resultado da película foi a escolha de Robert Downey Jr. para o papel principal, ele deu o tom ideal para o personagem. O elenco de apoio está de parabéns também. Muito bom!
    Katiane K.
    Katiane K.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Filme inteligente e diverdito, que prende a atenção do começo ao fim. Uma boa produção, vale a pena assistir....
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    O filme é interessante, tem boas cenas de ação e mistério, além de tiradas engraçadas. Robert Downey Jr. E Jude Law formam uma bela parceria. A mocinha Irene Adler é bonita. A trilha musical é ótima, reunindo músicas de Beethoven, Haydt e dança irlandesa, mantendo o suspense. Achei algumas sequências escuras, talvez para recriar a atmosfera sombria de Londres. O diretor Guy Ritchie está de parabéns pelo filme.