Adoro animais, embora os cães não sejam os meus preferidos. Mesmo assim, sempre curti filmes com essa temática. Comecei a assistir "Marley & Eu" com boas expectativas, mas, aos poucos, fui percebendo que este filme não era pra mim. Tem que gostar muito, muito de cães para ignorar o mau comportamento do Marley e achar tudo bonitinho e fofo na história. Ao contrário de outros filmes, como "Quatro vidas de um cachorro", por exemplo, que aqueceu meu coração, "Marley & Eu" me deixou estressada com tanta "hiperatividade" romantizada.
"Marley & Eu" é um filme que pode não ser do meu gosto pessoal, mas definitivamente toca o coração de quem é amante de animais. A história gira em torno da relação de um casal com seu adorável, mas travesso, labrador, Marley, e a forma como ele impacta suas vidas.
Embora o filme tenha um ritmo meio arrastado e lento em certos momentos, a atuação de Owen Wilson é sólida e traz uma leveza e autenticidade à narrativa. As interações entre os personagens e Marley geram tanto risadas quanto lágrimas, capturando as alegrias e desafios da convivência com um animal de estimação.
Apesar de suas falhas, "Marley & Eu" consegue emocionar e fazer refletir sobre amor, perda e a importância dos laços que formamos com nossos companheiros peludos. Para os amantes de animais, é uma experiência que ressoa profundamente, mesmo que não seja perfeita em sua execução.
A amizade de milhões entre um Homem e seu cão. Esse fflme é um dos melhores no gênero e a leveza que ele trai o assunto, faz a essência do filme. Impossivel não lembrar dd um pet seu ao assistir
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser paiJohn (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai
Impossível não chorar vendo esse filme.. Muito lindo. Não costumo chorar vendo filme nenhum, mas confesso que a primeira vez que vi esse filme não resiste.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade