Minha conta
    A Hora do Espanto
    Média
    4,1
    183 notas
    Você assistiu A Hora do Espanto ?

    24 Críticas do usuário

    5
    11 críticas
    4
    7 críticas
    3
    2 críticas
    2
    4 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Val
    Val

    6 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 2 de novembro de 2023
    Historia de vampiros contada com eficiência, Respeitando as tradições do Gênero, Chris Sarandon Esta perfeito como o vampiro e os demais merecem Aplausos.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

    1 seguidor 133 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 28 de setembro de 2022
    Meu Filme De Vampiros Favorito, O Charme Tanto do filme como do protagonista ,Permanecem Mesmo depois de Tantos Anos.
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.888 seguidores 782 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Nostálgico... meu primeiro filme de terror, hoje soa como uma visita ao início da paixão pelo gênero.
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

    3 seguidores 20 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 29 de setembro de 2020
    Meu filme de vampiro favorito de todos os tempos,o vampiro Jerry e sem dúvida um dos melhores vilões dos anos 80.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    96 seguidores 211 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 6 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de vampiro que já vi!!!!
    É simplesmente impecável e o cara que faz o papel de vampiro 😈😈🔥🔥😈😈😈
    RogoJoey
    RogoJoey

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2020
    ESTOU BESTIFICADO POR NAO COLOCAREM O PERSONAGEM DO ATOR STEPHEN GEOFFREYS, NEM A FOTO DO MESMO O "ADORO CINEMA" COLOCOU NO ELENCO DO FILME. Tudo pq o ator se assumiu gay e começou a fazer filmes pornos.

    spoiler:
    Na década de 1990, Geoffreys fez vários filmes pornôs gays sob o nome de Sam Ritter,[1][2][3][4][5][6][7] geralmente atuando na posição de passivo.[8] Ele também usou o pseudônimo Stephan Bordeaux[9]. Até hoje não se sabe ao certo o porquê dessa virada na carreira, mas, ainda assim, Geoffreys realizou os filmes Estação 44 - O Refúgio dos Exterminadores, de Roland Emmerich (1990), Wild Blade (1991), Famous Again (1998) e também fez algumas peças de teatro[10] quando retornou ao pornô
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    12.271 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 23 de setembro de 2019
    Entre a década de 70 e 80 surgiram muitos clássicos e o gênero do terror vivia sua era de ouro que tinha como ua de suas características marcantes os efeitos práticos perfeitos que geram uma sensação realista e assustadora,um dos filmes marcantes da década de 80 é A Hora do Espanto uma verdadeira obra de vampiros.O filme segue o jovem Charley apaixonado por filmes de terror,ele desconfia que seu novo vizinho é um vampiro,seu apresentador preferido também não acredita e muito menos sua mãe,as coisas pioram ao sua mãe permitir que o vampiro entre em sua casa.A direção é do estreante Rom Holland que escreve também o filme,ele nos dá um filme teen com elementos clássicos dos vampiros e até lobisomens.A narrativa do filme permite que tenhamos um ritmo fluido e leve que diverte e até assusta de maneira convincente e dosada.O primeiro ato é muito bem estruturado e estabelece bem o foco e e ritmo.Os personagens são bons e dão uma cara bem bacana ao longa.Os efeitos práticos são sensacionais,realistas e assustadores.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

    152 seguidores 174 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 17 de abril de 2018
    Filme nostálgico para aqueles que eram adolescentes nos anos 80. Filme que passava muito na Sessão da tarde quando ainda se podia passar filmes de terror no horário, aliás era perfeito visto que minha mãe não deixava assistir filmes até tarde, enfim. O roteiro é típico dos clichês vampirescos seguido pelos clichês dos filmes de terror da época com muitas piadas, cenas sensuais e estereótipos. A maquiagem era forçada (como aquele branco no cabelo de Peter Vincent parecendo maizena), e os efeitos eram na base de bonecos e muita gosma. Além de usarem muito close fechado nos momentos mais nojentos demorando nas cenas para "assustarem" por mais tempo a criançada. Hoje pode parecer um grande pastelão, mas realmente dava muito certo e muita gente molhava a cama depois de ver filmes assim, pois as pessoas eram mais ingênuas. Também o filme possui muitos erros de continuidade, como era de costume também nos filmes da época que pareciam não se importar com tais detalhes.
    Mary D.
    Mary D.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de junho de 2017
    Melhor filme de vampiro moderno que já assisti. E olha que já fazem uns 30 anos que fui ao cinema para ver Jerry Dandrige, Charlie e cia. O filme dá bons sustos, tem um vampiro lindo mas assustador, jovens bem anos 80 e um caçador de vampiro que nos remete aos filmes antigos com Bela Lugosi e Christopher Lee. Pena que não fazem mais vampiros assim.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

    8 seguidores 33 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 12 de julho de 2014
    Filmes de vampiros de hoje,não compara com os da época ,nesse filme tem momentos de terror e suspense a todo vapor,Ótimas maquiagem assustadoras que vão ficar na memoria dos fã eu falo que foi uns dos primeiros que vi em tela quente da globo,me arrepiei dos pés a cabeça.Só nao gostei do ator principal Charley,sabe irritar o tempo todo com sua curiosidade o tempo todo.Não me agradou,mais pra alguns não atrapalha.É um filme muito bom,mais não chega ser execelente,mas deve ser respeitado.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top