A Hora do Espanto
    Você assistiu A Hora do Espanto ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma história clássica de vampiros,e na real,prefiro os vampiros desta época do que os atuais "crepuscúlos" da vida..rs.Filme muito bem feito,e com bons efeitos para a época.Vale a pena ver.
    PS:Vai sair nos cinemas esse mês a refilmagem de Hora do Espanto.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 6 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de vampiro que já vi!!!!
    É simplesmente impecável e o cara que faz o papel de vampiro 😈😈🔥🔥😈😈😈
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Nostálgico... meu primeiro filme de terror, hoje soa como uma visita ao início da paixão pelo gênero.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Entre a década de 70 e 80 surgiram muitos clássicos e o gênero do terror vivia sua era de ouro que tinha como ua de suas características marcantes os efeitos práticos perfeitos que geram uma sensação realista e assustadora,um dos filmes marcantes da década de 80 é A Hora do Espanto uma verdadeira obra de vampiros.O filme segue o jovem Charley apaixonado por filmes de terror,ele desconfia que seu novo vizinho é um vampiro,seu apresentador preferido também não acredita e muito menos sua mãe,as coisas pioram ao sua mãe permitir que o vampiro entre em sua casa.A direção é do estreante Rom Holland que escreve também o filme,ele nos dá um filme teen com elementos clássicos dos vampiros e até lobisomens.A narrativa do filme permite que tenhamos um ritmo fluido e leve que diverte e até assusta de maneira convincente e dosada.O primeiro ato é muito bem estruturado e estabelece bem o foco e e ritmo.Os personagens são bons e dão uma cara bem bacana ao longa.Os efeitos práticos são sensacionais,realistas e assustadores.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 17 de abril de 2018
    Filme nostálgico para aqueles que eram adolescentes nos anos 80. Filme que passava muito na Sessão da tarde quando ainda se podia passar filmes de terror no horário, aliás era perfeito visto que minha mãe não deixava assistir filmes até tarde, enfim. O roteiro é típico dos clichês vampirescos seguido pelos clichês dos filmes de terror da época com muitas piadas, cenas sensuais e estereótipos. A maquiagem era forçada (como aquele branco no cabelo de Peter Vincent parecendo maizena), e os efeitos eram na base de bonecos e muita gosma. Além de usarem muito close fechado nos momentos mais nojentos demorando nas cenas para "assustarem" por mais tempo a criançada. Hoje pode parecer um grande pastelão, mas realmente dava muito certo e muita gente molhava a cama depois de ver filmes assim, pois as pessoas eram mais ingênuas. Também o filme possui muitos erros de continuidade, como era de costume também nos filmes da época que pareciam não se importar com tais detalhes.
    Nanda S.
    Nanda S.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Filme que marcou a minha adolescência... perfeitoooooo...
    Vi no cinema, e um zilhão de vezes em fita VHS... kkkkk
    Historia tipica de vampiro, acho que o que torna o filme legal, é o charme dos personagens, não só o Cris ( que era lindooooooooo), mas todos eles...
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Faz muuuuuuuuuuitos anos que eu assisti esse filme,e confesso que não me lembro muito.Mais me lembro que eu me assustei bastante ,e gostei pacas.Espero que o remake consiga pelo menos chegar perto.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Filmes de vampiros de hoje,não compara com os da época ,nesse filme tem momentos de terror e suspense a todo vapor,Ótimas maquiagem assustadoras que vão ficar na memoria dos fã eu falo que foi uns dos primeiros que vi em tela quente da globo,me arrepiei dos pés a cabeça.Só nao gostei do ator principal Charley,sabe irritar o tempo todo com sua curiosidade o tempo todo.Não me agradou,mais pra alguns não atrapalha.É um filme muito bom,mais não chega ser execelente,mas deve ser respeitado.
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Meu filme de vampiro favorito de todos os tempos,o vampiro Jerry e sem dúvida um dos melhores vilões dos anos 80.
    Fernando José S.
    Fernando José S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Anos 80 e sua fila enorme de pérolas. Este não poderia ser diferente pois como outros da sua época feito com total simplicidade e exemplo maior daquela que ficou conhecida como ¨ ESPANTOMANIA ¨ . Todos personagens são cativantes e Chris Sarandon como vampiro despojado e charmoso esta ótimo, e só para lembrar a cena em que ele esta subindo as escadas na casa do Charlie e assoviando ¨Stranger in the nights ¨, hilário. Não querendo cortar o barato de ninguém e respeitando a opinião dos demais, só posso dizer que infelizmente foi mais uma refilmagem sem o mínimo de tempero e apesar de gostar do Collin Farell, mais uma vez decepcionou e demais personagens também. como sempre digo parece que acreditam que o digital vai salvar tudo e esquecem que o Trem necessita de um condutor competente. Vida longa aos 80.