O Vencedor
    Você assistiu O Vencedor ?

Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 28 de julho de 2013
    Um filme excelente que mostra situações difíceis que cada pessoa passa. Esse filme mostra como o crack afeta a vida pessoal não só da pessoa que a utiliza, mas de toda família e mostra que quando a família toda fica reunida todos os obstáculos podem ser superados. Um filme de boxe, que mostra brigas internas entre a família, e que todos a superam com o esporte. Recomendo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Não é igual a outros filmes de boxe esse ja tem mais drama e comove e Christian Bale esta um espetaculo !!!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Mark Wahlberg injustiçado nas premiações, como sempre! Ele esta muito bem neste papel e merecia mais reconhecimento do que uma indicação ao Globo de Ouro. Amy Adams e Melissa Leo fazem um trabalho admirável, como todo o elenco coadjuvante. Mas, é claro, tenho que falar sobre a atuação de Christian Bale, ele está fantástico como o boxeador fracassado Dicky e o trabalho de corpo dele é muito bom sem falar no sotaque americano perfeito que nos faz quase esquecer que ele é inglês. David O. Russell volta com tudo!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Christian Bale é um ator que se entrega ao personagem por completo. Quem o viu em Batman um ano antes vai se surpreender com a sua atuação no filme ''O Vencedor''. Tenho certeza que você vai concordar com a afirmativa no início da crítica, na medida que acompanhar os filmes de Bale. ''O Vencedor'' é apenas umas das provas de que Bale é um ator diferenciado.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Excelente! Direção,trilha sonora,e.....atuações emocionantes que a muito tempo eu não via.
    Christian Bale com perfeição nos mininos detalhes de seu personagem.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 2 de abril de 2012
    Cristian Bale e Melissa Leo dão um show nesse filme imperdível. Confesso que quando assisti não estava tão entusiasmada por conta do assunto pesado, mas fiquei muito surpresa mesmo. Excelente filme.
    fabioccpv
    fabioccpv

Filme ótimo, te envolve, te prende, você fica querendo saber o que vai acontecer, Bale, Wahlberg em grande atuação, podiam ter feito um filme de ação, mas não preferiram investir além disso, investiram também no drama em que cada um transmite no filme. Nota 9. Recomendo!!!
    CaioMK
    CaioMK

...O que falar das atuações de Christian Bale, simplesmente é o cara, um dos melhores atores da atualidade junto com Depp, Will Smith, Mat Damon... Ótimo filme, tocante!
    Abs
    Guilherme Carraro
    Guilherme Carraro

Enviada em 2 de março de 2012
    muito bem feito,ótimo roteiro,ótimos atores,realmente Christian Bale mereceu o Oscar.Recomendo.
    Bya93
    Bya93

As atuações do quarteto: Mark Wahlberg, Christian Bale, Melissa Leo e Amy Adams são ótimas. Elas dão brilho e emoção, a esta historia real. O que acaba transformando o roteiro tradicional (apesar de ser real) do lutador, que começa do zero...e que mais tarde se torna campeão mundial, num luxuoso drama. Além de ser dirigido de forma inteligente por David O. Russel; Ele consegue equilibrar os momentos de ação,drama e diversão do filme, o que o tornar mais real; Fazendo você se importar com os personagens. Até mesmo com a mãe chata de Micky.
    A fotografia quente e escura de Hoyte Van Hoytema, mostr a realidade medíocre dos cidadões de Lowell. Onde, um ex jogador de boxe viciado em cracky, é o orgulho da cidade.
    A edição também merece destace. Já que faz um excelente trabalho nas cenas de lutas; Que apesar de não serem as melhores do gênero, a edição consegue criar o drama e a tenção do momento.
    Assim, O Vencedor, e um filme para o público que admira um longa-metragem bem feito...ou seja, cinéfilo e crítico. Não vai agradar ao público em busca de entretenimento.
    E apesar de não ser o meu predileto dos indicados, o longa tem seus méritos.