O Vencedor
    Você assistiu O Vencedor ?

Enviada em 7 de março de 2016
    -Filme assistido em 07 de Março de 2016
    -Nota 7/10

Filme que conta a história de Micky Ward (Mark Whalberg),só que se concentra boa parte do tempo na história do seu irmão mais velho Dick Englund (Christian Bale).O elenco é uma das melhores coisas desse filme.Até porque,o trio Amy Adams,Bale e Melissa Leo foram todos indicados ao Oscar.Vi que Whalberg também precisava de uma indicação.Faz com extrema perfeição seu personagem.

David O.Russel apresenta bons e maus momentos.Manda super nas cenas de ação,aposta nos movimentos de câmera para dá uma certa realidade nas sequências.Divide bem a história entre todos os personagens,e trabalha em um drama que é seu ponto forte.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de abril de 2020
    Um tipo de filme que raramente da errado nos cinemas: filmes de boxe. Aqui temos mais um filmaço, o interessante é que o principal empecilho de Mick Ward não é o seu oponente com quem vai lutar no ringue, ou a si próprio (Rocky), aqui, o seu principal problema é sua família, ele tem que vencer pra provar que é bom para a sua família. O roteiro do filme é ótimo, e este, é um longa cheio de ótimas atuações, todos estão perfeitos, tanto que, Christian Bale e Melissa Leo receberam Oscar por suas performances. Vale ressaltar a ótima trilha sonora e a fotografia que nos faz lembrar muito a época em que se passa o filme.
    Baseado numa incrível história real, O Vencedor é mais um filmaço de esporte e sobre superação, um prato cheio para quem gosta de bons dramas e para quem gosta de um bom filme de esporte ao melhor estilo Rocky.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Filme muito bom, excelentes atuações de Christian Bale e de Mark Wahlberg. Eu não sei se esse filme mereça 5 estrelas, talvez, mas o final foi sem grandes surpresas.
    Luis
    Luis

Com certeza um dos melhores filmes do ano, a estatueta para Christian Bale e Melissa Leo foi muito bem colocada, eles fizeram por merecer, a atuaçao de Mark Wahlberg foi surpreendente foi um tom de coitado com vencedor eu nao esperava tao bom trabalho desse ator. Amy Adams estava otima, deixou de lado a pose de boa moça, tentou e comseguil uma boa atuaçao e indicaçao, qualquer dia desses ela leva o Oscar em. Um dos melhores longas com certeza, filmes assim que deixa mais certeza o quanto O Discurso do Rei foi ridiculo comparado a longas como esse.
    Paulo
    Paulo

Sinceramente esperava mais desse filme. Principalmente pelas indicações ao Oscar.Os atores apenas com razoáveis atuações.Um bom roteiro e nada mais.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Assisti ontem e esperava um pouco mais do filme, tinha horas que ficava chato, e deveria ter usado mais lutas no filme, só aparecem as lutas no final do filme(sei que é um Drama). Show de atuação do Bale, ele foi ótimo e o Mark Wahlberg Também, o Bale mereceu mesmo o Oscar, mas o Vencedor na minha opinião não foi melhor que O Discurso do Rei. mas O Discurso do Rei não foi melhor que A Origem, então por mim A Origem ganharia o Oscar. enfim dou nota 7,5 pra esse filme.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Apesar da atuação quase perfeita de Christian Bale, na minha humilde opnião o filme só concorreu ao OSCAR pq são 9 candidatos, se fossem 5 como antes ele passaria longe de concorrer.
    Bem mediano, nota 7
    William
    William

Muito bom porém limitado, poderiam ter explorado mais da história tanto de Dicky quanto de Micky. Bale dispensa comentários neste filme.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Grande filme! Aqui temos um elenco de ponta, que conta com o ganhador do óscar nesse papel Cristian Bale, ainda temos Mark walbergh muito bem como irmão de Bale. Roteiro é ótimo, diálogos de primeira qualidade e uma trilha sonora muito boa. O vencedor é entretenimento puro.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Ótimo filme, Cristian Bale realmente deu vida a um viciado em crack, Mark Walberg esta discreto mas as cenas mais interessantes são com o Cristian Bale.