Um Faz de Conta que Acontece
    3,7
    Você assistiu Um Faz de Conta que Acontece ?

CRISTINA CAMILO
    CRISTINA CAMILO

Enviada em 19 de julho de 2021
    É um filme para crianças em torno de 6 a 9 anos, crianças que foram ensinadas a se divertir com o simples e a nutrerem a imaginação. Aos adultos ensina a nunca matarem a fantasia nas crianças. É um bom filme.
    Gabriel d.
    Gabriel d.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Um filme que agrada todas as idades, utiliza muito bem o humor e na hora certa. Conta também com uma atuação brilhante de Russel Brand e Adam Sandler, o final caiu um pouco ficou um tanto quanto previsível. Mas é um filme muito bom e que não apresenta queda de conteúdo, ação do início ao fim.
    Lenise K.
    Lenise K.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Melhor filme com Adam Sandler que ja assisti! Indico, assistam pois é muito bom! é um conto de fadas que se torna realidade é um filme incrível!
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Eu até daria a nota Legal, mas esse filme deveria ser mais aprofundado. Ficou uma coisa meio besta.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas. Me Diverti Bastante Com Esse Filme Uma Ideia Muito Interessante Adam Sandler Bem Como Sempre Nota 7.0
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Fofo, emocionante e divertido. Com atores bons e contando com a comédia do Adam Sendler. Indico a todos que assistam.
    Tallyson H.
    Tallyson H.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Se você está esperando pelo filme, se decepcionará. Caso fossem crianças analisando o filme, certamente iria receber notas mais elevadas, pois o filme é feito claramente para crianças, com um conteúdo infantil enorme. Entretanto como não sou criança, dou duas estrelas. Filme fraco.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Não é uma comédia para chorar de rir, de longe para se divertir. Adam Sandler erra mais uma vez, uma história fraca e muito parada, sem assunto. Um filme bem infantil, mas bem decepcionante, com piadas fraquíssimas.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Diversão garantida. Principalmente para o público infanto-juvenil.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Os filmes de Adam Sandler sao muito legais, nao sei porq o criticam tanto, sim os filmes dele parecem ser idiota mas há pessoas que o prestigiam. Esse filme achei hilário, principalmente a parte do porquinho da india o "zoiudo" é muito hilário... o amigo dele (Rob Scheneider) como sempre, atuando sempre ao lado dele, me divirto muito quando aparece os dois atuando junto. Enfim o filme nao recebe mais estrelas, por ser filme hilário,voltado pra criancas e ser surreal,mais vale a pena assistir.