Um Faz de Conta que Acontece
    3,7
    Você assistiu Um Faz de Conta que Acontece ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    Um dos maiores problemas de alguns cinéfilos por aí é não saber diferenciar "filmes que são feitos pra serem artísticos" e "filmes feitos apenas para divertir". Um Faz de Conta que Acontece não é, nem de longe, um filme com veia artística, mas ele se encaixa perfeitamente no grupo de filmes feitos apenas para te divertir.
    Com isso explicado não assista-o esperando ótimas atuações, efeitos especias bem produzidos ou um roteiro inesperado, pois você não vai encontrar nada disso. Mas eu posso garantir que se você tem o mínimo de uma alma infantil dentro de si mesmo você vai adorar esse filme, dando altas risadas (algumas cenas são hilárias) e talvez até se emocionando com essa histórinha que pode parecer "bobinha" demais, mas que rendeu um filme muito bom (tenho quase toda certeza que isso só se deve à presença do Adam Sandler, um dos novos "gênios" da comédia, que consegue nos fazer rir em cenas extremamente retardadas e idiotas).
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Não é uma comédia para chorar de rir, de longe para se divertir. Adam Sandler erra mais uma vez, uma história fraca e muito parada, sem assunto. Um filme bem infantil, mas bem decepcionante, com piadas fraquíssimas.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Diversão garantida. Principalmente para o público infanto-juvenil.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas. Me Diverti Bastante Com Esse Filme Uma Ideia Muito Interessante Adam Sandler Bem Como Sempre Nota 7.0
    lane_19
    lane_19

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Os filmes de Adam Sandler sao muito legais, nao sei porq o criticam tanto, sim os filmes dele parecem ser idiota mas há pessoas que o prestigiam. Esse filme achei hilário, principalmente a parte do porquinho da india o "zoiudo" é muito hilário... o amigo dele (Rob Scheneider) como sempre, atuando sempre ao lado dele, me divirto muito quando aparece os dois atuando junto. Enfim o filme nao recebe mais estrelas, por ser filme hilário,voltado pra criancas e ser surreal,mais vale a pena assistir.
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Fofo, emocionante e divertido. Com atores bons e contando com a comédia do Adam Sendler. Indico a todos que assistam.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Debbie resume tudo, bem sem gracinha mesmo..
    Enviada em 13 de janeiro de 2014
    A magia do cinema,chega mas uma vez a imaginação da histórias de imaginaçã nova aventura traz,Adam Sandler,no foco o o tipo de comédia que é a sua ,mas ainda assim,divertida.A história,é bem simples,e nada que não possa ser ele tem que cuidar de seus sobrinhos "queridos",mas sem nenhuma experiência no í já dar pra perceber o que vai vir pela frente.O filme junta um bom elenco,com Courteney Cox,Guy Pearce e Keri Russel,mas todos no mesmo nível de bobagem.
    Lenise K.
    Lenise K.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Melhor filme com Adam Sandler que ja assisti! Indico, assistam pois é muito bom! é um conto de fadas que se torna realidade é um filme incrível!
    Tallyson H.
    Tallyson H.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Se você está esperando pelo filme, se decepcionará. Caso fossem crianças analisando o filme, certamente iria receber notas mais elevadas, pois o filme é feito claramente para crianças, com um conteúdo infantil enorme. Entretanto como não sou criança, dou duas estrelas. Filme fraco.