Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.
- O título original é uma referência a um diálogo da peça teatral "Hamlet", escrita por William Shakespeare. - Tanto Shelley Long quanto Bette Midler receberam a promessa de ter seu nome no topo dos créditos ao assinarem o contrato para estrelar Que Sorte Danada!. Em algumas partes dos Estados Unidos o filme contava com o nome de Shelley Long no topo, sendo que em outros estava o de Bette Midler.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1987
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade