Hotel Transilvânia
    1927 notas
    Você assistiu Hotel Transilvânia ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Ótimo filme de animação com uma história muito bem elaborada e engraçada. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 23 de maio de 2023
    Sony Animation novamente realiza uma boa animação,e o que é melhor,traz o experiente diretor de animações Genndy Tartakovsky.
    Personagens divertidos e um bom elenco de dublagem.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Legal demais, a história de um pai super protetor que tem que enfrentar o começo da liberdade da filha e pior, com um namorado agora. O filme é engraçado, possui um elenco muito bacana. Vale a pena assistir.
    jujubinha
    jujubinha

Enviada em 19 de setembro de 2020
    esse fiume e xato e ele e legau iteresante pq lembra a vayne do lol pq a vayne vai matar todos eses montros xatos e a evelyn aquela idiota. eu vo dize a vayne pra ela matar eses monstros xatos e feios a vayne vai ir ai nese otel,. xama a vayne ai maria clara. minha irma vai xamar vayne do lol . e a vayne e linda. e perfeita o vapiro e xato e feio.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Não gosto muito de animações da Sony. Comparadas com animações da Disney e da Pixar são bem simples. Mas essa aqui é bem executada.

Enviada em 2 de junho de 2020
    Muito boa animação! Divertida, com uma boa dose horror, claro que tudo na medida animalesca, roteiro é bacana e entreter bem. diversão garantida.
    Nate River
    Nate River

Enviada em 19 de abril de 2020
    Pior roteiro personagens chatos e um romance idiota
    E varios cliches e piadas previsiveis e tiram uma ideia fatanstica em uma aventura debum moleque chato
    E mimado que so saber chorar e o vilao aquilo nao é vilao Pior filme do mundo
    Magnun C
    Magnun C

Enviada em 15 de setembro de 2018
    É um filme bom, "legalzinho" pra assistir, quando se não tem nada pra fazer, mas não chega nem perto de outras animações ja realizadas. O que mais faltou na minha opinião, foi a elaboração da estória, ficou pobre e mal desenvolvida, os personagens são interessantes, não são tão cativantes. Resumindo, foi uma ótima ideia com um aproveitamento mediano.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Uma animação que tem suas partes Boas e engraçadas mais e bem inferior a mts outras que tem a história e legal mais acho que faltou desenvolvimento de algum personagem, e alguns q não tem mt personalidade e isso me acordou um pouco no filmes mais msmith assim vale ver com a família. Nota-7/10
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Boa diversão! Começa bem interessante e engraçado, mas vai perdendo o ritmo da metade para o final. Tinha potencial para mais...