O Vizinho
    Você assistiu O Vizinho ?

Governador Paranaense
    Governador Paranaense

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Deixou muito militante da causa negra magoadinho porque abordou um tema que nunca é abordado e que também é muito comum nos EUA: o racismo contra homens brancos que tem relacionamento com mulheres negras.

No mais é uma obra prima com a sempre excepcional atuação de Samuel L. Jackson. Te prendedo do começo ao fim
    Jader_1204
    Jader_1204

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Filme bom, nota-se que, retrata bem o cotidiano daqueles ditos policiais que estão acima da lei e da ordem e, mesmo realizando erros no dia a dia, afirmam que estão certos!!! Excelente atuação de todos os artistas e figurantes.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Acho que todo mundo já teve um vizinho policial autoritário e arrogante só porque é policial esse é o papel do Samuel L Jackson ele interpreta muito bem por sinal gostei do filme em si.
    Vancelp22
    Vancelp22

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Tava vendo alguns filmes do ator Samuel L. Jackson, Esse entrou na minha lista... ele atuou tão bem o personagem que chega a dar raiva em quem assiste, muito legal o tema abordado no filme. Nota 10/10
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Bem mediano,passou muito tempo com "briguinhas" onde podia ser mais intenso,o final tbm foi meia boca,tinha tudo pra ser melhor apesar de ser satisfatório! O Samuel como sempre perfeito criança ranço logo no início do personagem!
    Rebecca Martinho
    Rebecca Martinho

Enviada em 2 de maio de 2020
    Os temas abordados realmente existem, mas o filme retrata de uma forma muito apelativa e sem inteligência.
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme de domingo a tarde... É daquele que você vê uma vez na vida, não se interessa em ver de novo.
    Se não fosse Samuel Jackson eu daria 2 estrelas, mas a atuação dele realmente ajuda o filme.
    História clichê.
    Severina Maria da Silva
    Severina Maria da Silva

Enviada em 11 de abril de 2020
    O filme reflete bem a postura dos policiais pelo abuso de autoridade contra os civis. Samuel Jackson como sempre impecável ao interpretar o personagem.
    Felipe Borusiewicz Tavares
    Felipe Borusiewicz Tavares

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Filme legal, vale a pena assistir! Como encontrar um problema onde menos se espera! Racismo está presente, mas sob outro ângulo, o que deixou o filme diferente do comum.
    Ariana Rufino
    Ariana Rufino

Enviada em 14 de novembro de 2019
    A história sobre um vizinho racista e hostil. Achei chato. Não relata nada de diferente, final sem graça.