O Vizinho
    Você assistiu O Vizinho ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, dublagem nota dez...
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Eu gostei desse filme. Os atores principais seguram bem as pontas principalmente Samuel L. Jackson. A história funciona bem e é um bom entretenimento.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Samuel Jackson entra tão bem no personagem que chega a dar raiva em quem assiste , muito legal o tema abordado no filme.

Nota 10/10
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Filme basicão para um domingo a tarde. Pode ficar bom se for assistido sem compromisso nenhum. Nota 3,0
    markusaquino
    markusaquino

Enviada em 16 de julho de 2014
    Bom filme. aborda um assunto bem corriqueiro e tem um desenrolar legal. Fica devendo um pouco nas atuações dos atores coadjuvantes. Os dois protagonistas foram bem. Samuel n dispensa comentários
    Leo R.
    Leo R.

Enviada em 30 de julho de 2014
    O filme aborda o contexto de um policial Negro, racista, que inferniza a vida de um casal de novos vizinhos. Tem uma péssima abordagem, muito apelativo, com o final pior ainda.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Bem mediano,passou muito tempo com "briguinhas" onde podia ser mais intenso,o final tbm foi meia boca,tinha tudo pra ser melhor apesar de ser satisfatório! O Samuel como sempre perfeito criança ranço logo no início do personagem!
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme de domingo a tarde... É daquele que você vê uma vez na vida, não se interessa em ver de novo.
    Se não fosse Samuel Jackson eu daria 2 estrelas, mas a atuação dele realmente ajuda o filme.
    História clichê.
    Vancelp22
    Vancelp22

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Tava vendo alguns filmes do ator Samuel L. Jackson, Esse entrou na minha lista... ele atuou tão bem o personagem que chega a dar raiva em quem assiste, muito legal o tema abordado no filme. Nota 10/10
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Acho que todo mundo já teve um vizinho policial autoritário e arrogante só porque é policial esse é o papel do Samuel L Jackson ele interpreta muito bem por sinal gostei do filme em si.