O Vizinho
    Você assistiu O Vizinho ?

Seguir usuário 22.851 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Filme basicão para um domingo a tarde. Pode ficar bom se for assistido sem compromisso nenhum. Nota 3,0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, dublagem nota dez...
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Eu gostei desse filme. Os atores principais seguram bem as pontas principalmente Samuel L. Jackson. A história funciona bem e é um bom entretenimento.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Samuel Jackson entra tão bem no personagem que chega a dar raiva em quem assiste , muito legal o tema abordado no filme.

Nota 10/10
    markusaquino
    markusaquino

Enviada em 16 de julho de 2014
    Bom filme. aborda um assunto bem corriqueiro e tem um desenrolar legal. Fica devendo um pouco nas atuações dos atores coadjuvantes. Os dois protagonistas foram bem. Samuel n dispensa comentários
    Leo R.
    Leo R.

Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

Enviada em 30 de julho de 2014
    O filme aborda o contexto de um policial Negro, racista, que inferniza a vida de um casal de novos vizinhos. Tem uma péssima abordagem, muito apelativo, com o final pior ainda.
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme de domingo a tarde... É daquele que você vê uma vez na vida, não se interessa em ver de novo.
    Se não fosse Samuel Jackson eu daria 2 estrelas, mas a atuação dele realmente ajuda o filme.
    História clichê.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 21 críticas

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Bem mediano,passou muito tempo com "briguinhas" onde podia ser mais intenso,o final tbm foi meia boca,tinha tudo pra ser melhor apesar de ser satisfatório! O Samuel como sempre perfeito criança ranço logo no início do personagem!
    Vancelp22
    Vancelp22

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Tava vendo alguns filmes do ator Samuel L. Jackson, Esse entrou na minha lista... ele atuou tão bem o personagem que chega a dar raiva em quem assiste, muito legal o tema abordado no filme. Nota 10/10
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Acho que todo mundo já teve um vizinho policial autoritário e arrogante só porque é policial esse é o papel do Samuel L Jackson ele interpreta muito bem por sinal gostei do filme em si.