Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
marise fachini
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 24 de agosto de 2025
Eita filme porcaria. Fiquei muito triste saber que o agente funerário matava as pessoas. Faz você pensar se vive ou morre de verdade. Odiei o filme. Fica uma coisa ruim na gente e ainda por cima fiquei nervosa e com ansiedade. Não percam tempo para ver este filme sem graça.
A ideia foi genial, tinha tudo para fazer um bom filme, mas na elaboração do roteiro, na minha opinião, tudo foi ficando confuso e com diálogos fracos, o que levou ao público que assistiu a sair da sala de projeção sem entender o final. spoiler: Não é possível afirmar que Anna (Christina Ricci) e Paul (Justin Long) estavam vivos após os acidentes de carro e que foram mortos durante a preparação para o sepultamento. O agente funerário, o personagem Eliot, brilhantemente interpretado por Liam Neeson, aparentemente um psicopata, não teria como agir sozinho porque em todos os acidentes, as vítimas foram dadas como mortas pelos policiais, médicos e pelo próprio legista.
Leam Neeson excelente ator mas o filme ... deixa tantas dúvidas que recorri a pesquisa para entender o filme. Moral da história continuo sem entender nada. Acho que as pessoas são enterradas vivas.
Filme fraco! Vai criando várias dúvidas ao longo dele e chega ao fim sem explicar nenhuma delas. Afinal, spoiler: as pessoas realmente estavam mortas ou não? E se não estavam, o que levava o legista a fazer isso com as vítimas?
Gostei do filme. Diferente , exótico. Adoro Liam Neeson . Após assistir ao filme e ler vários comentários descobri a verdade. spoiler: Quando a Cristina olha pela última vez no espelho ele fica úmido com a respiração dela, ou seja, ela realmente estava viva. Ela quebrou o laboratório porque estava viva. Um morto não quebra coisas. O agente funerário é um psicopata sádico que leva pessoas ainda vivas pro necrotério e fica fazendo terror psicológico com elas. Depois droga os psedo- mortos e os enterra vivos. Quanto ao Paul ele o matou enfiando aquele ferro no abdômen. A professora, ele enterrou ainda viva e drogada. Ele começou a treinar o garoto o enganado ao dizer que ele também tinha o dom de falar com os mortos.
Excelente elenco, mas o enredo é a direção derrubaram qualquer virtude possível nesse filme. Você fica sem entender nada, nada faz sentido ao longo do filme, e acaba sem sentido nenhum. Belo exemplo de como uma direção ruim é capaz de estragar qualquer coisa. Talvez o pior filme em que Liam Neeson atuou.
Nem sei se gostei, um psicopata! Fiquei na dúvida se estavam mesmo mortos e depois percebi que não!! São enterrados vivos. No caso do Paul, esse foi morto pelo agente da funerária....enfim nada a ver com os filmes que estou habituada a ver do liam .
Eu não entendi nada do filme, até agora não sei se os personagem estavam vivos ou mortos ou alhins eram vivos e depois eles matam outros, pq sabe que aquela pessoa gostava muito de fulano e tal. Sem falar nk menkno Jack que depois aparece enterrando o pintinho, porém o pintinho está cantando, nosso vem a pergunta o pintinho morreu ou ele está enterrando ele vivo??? A pessoa fica confusaaa
Eu não entendi,ele é ou não um psicopata e as pessoas que ele falava estavam mortas ou não? Porque ele fez a Anna se olhar no espelho e ela estava parecendo realmente um cadáver. Como assim? É isso que eu não entendi. Uma hora eu achava que ele era psicopata,outra hora eu achava que ele estava falando a verdade. Mas daí esse episódio do espelho aconteceu e eu já me perdi toda. mas Achei um filme agoniante meu Deus.
Totalmente fora de noção e sem sentindo .. Achei que fosse ver um filme excelente, mas me enganei ... Resumindo me deixou com raiva. Não perca tempo assistindo ainda mais com um final nota 0.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade