Super-Herói - O Filme
    3,3
    Você assistiu Super-Herói - O Filme ?

Josieool
    Josieool

Enviada em 2 de julho de 2023
    Paródia realmente bem engraçada, humor paspalhão bizarro. É um prato cheio pra quem gosta de humor idiota.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    O filme se baseia quase que 100% no filme do homem aranha lançado em 2002, que o Pete Parker e interpretado pelo ator Tobey Maguire.
    Para quem gosta de filme comedia besteirol vai gostar bastante deste filme, por ele ser bem cômico, quando assisti pela primeira vez com meus 12 anos achei engraçado agora depois de adulto achei uma perda de tempo. Então vai muito do estilo de filme do telespectador.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Se você quer um filme, com história, coerência etc, assista outro. Agora, se a intenção é rir até a barriga doer, essa é uma das melhores comédias da história. Galera nos comentários acho que estava procurando um filme de super-herói com um enredo elaborado e tudo mais.
    Pedro Magnani

⣿⣆⡐⠈⠂⠸⠷⠑⠏⢀⢀⢁⢴⣪⣻⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 28 de março de 2021
    FIlme mó sem graça, uma imitação horrível de homem aranha, não tem nada de engraçado. Horrível. Não recomendo!
    Marcos Feki
    Marcos Feki

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Vocês estão de sacanagem esse filme é de comédia não é pra levar a sério mesmo não e mano esse filme é muito bom melhor que muitos filmes de comédia aí o elenco do filme é incrível a história nos dar uma forma de ver algumas cenas diferentes do que nos filmes originais como batman e homem aranha e a parte dos x men é sem dúvida algo gênio as vezes a gente não precisa de algo tão bem elaborado as vezes a gente só precisa de algo bom é impossível não rir com esse filme quer minha opinião assista esse filme e tire suas conclusões.
    Milena Martins
    Milena Martins

Enviada em 2 de novembro de 2020
    não gostei, piadas forçadas, sem graça e um tanto preconceituosas em algumas cenas. o filme não prende
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 23 de julho de 2018
    O filme peca na falta de originalidade ( o próprio título do filme já mostra isso ). A história é uma clara imitação da história do homem aranha e as piadas são apelativas e sem graça. Não gostei.
    Deyvison S.
    Deyvison S.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Um filme que tem como base o filme do homem aranha 1, fazendo varias referencias, o que é legal, mas achei o roteiro fraco com piadas forçadas as vezes.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Kkkkkk este pastelão é tão podre que até chega ser engraçado. Uma paródia do homem aranha, que aliás, eu odeio quase todos filmes da série, incluso desenhos e gibis, affff.
    Este Super Heróis, o filme, já é fim de carreira, entrou no cardápio da Sessão da Tarde.