Super-Herói - O Filme
    3,3
    Você assistiu Super-Herói - O Filme ?

Takamoto
    Takamoto

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Um filme muito bom para todas as idades pelo simples fato de conter comédia natural , ao invés de piadas sem sentido esse filme entrega com naturalismos coisas engraçadas comuns no dia a dia,a apesar de ser baseado no filme do homem aranha 1 ,2 e 3 ( apesar de as referencias do 2 e 3 serem quase imperceptíveis ) o Filme tem um pouco de originalidade bem pouco, Diferente de muitos filmes de comédia em que as risadas diminuem cada vez que assistimos esse filme nos faz rir da mesma forma da primeira dependendo do seu humor e dependendo do período de tempo que ficamos sem assistir.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de setembro de 2015
    É ruim. Assisti por não saber que se tratava de besteirol americano. Mas, para quem acha graça no gênero, é melhor do que a série "Todo mundo em pânico".
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 23 de julho de 2018
    O filme peca na falta de originalidade ( o próprio título do filme já mostra isso ). A história é uma clara imitação da história do homem aranha e as piadas são apelativas e sem graça. Não gostei.
    Ricardo T.
    Ricardo T.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Muito bom. É daqueles filmes que te 'prendem' assistindo.
    thiago viana
    thiago viana

Enviada em 16 de julho de 2012
    Mais um desses longas paródias que acham só pq o filme é de comédia o humor é mais importante do que a própria narrativa. Impõe piadas atrás de piadas só com o objetivo de satirizar sem ter o bom senso de saber para onde a trama está indo. Parece que o foco não é ser engraçado e sim conseguir condensar em pouco tempo o maior número de "cenas engraçadas". Além de tudo isso as piadas são ultrapassadas, sem graça, seguem aquela linha humor físico fácil de circo sem nenhuma dose de criatividade. Aquele tipo de filme para quem acha engraçado cena de peido.
    Enviada em 31 de janeiro de 2013
    -Não passa de uma grande bobagem.Um completo besteirol.
    -Poucas cenas te fazem sorrir,e isso o filme não conseguiu nem ao menos fazer.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Kkkkkk este pastelão é tão podre que até chega ser engraçado. Uma paródia do homem aranha, que aliás, eu odeio quase todos filmes da série, incluso desenhos e gibis, affff.
    Este Super Heróis, o filme, já é fim de carreira, entrou no cardápio da Sessão da Tarde.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Unica coisa boa desse filme é a comédia , só no começo é bom o resto do filme fica enjoado .
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    uma comédia muito agradavel pegando a onda de todo mundo em pânico , esse filme faz satoras de filmes de super heróis . existe ligações com homem aranha,batman,xman e satiras com personalidades mundiais como papa, dalai lama , mandela e etc.
    Desse gênero que não sou fã foi o melhor que assisti .
    nao muito apelativo vale a pena dar uma chance para esse filme .
    obs. tem cena secreta no final