Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Takamoto
27 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de novembro de 2013
Um filme muito bom para todas as idades pelo simples fato de conter comédia natural , ao invés de piadas sem sentido esse filme entrega com naturalismos coisas engraçadas comuns no dia a dia,a apesar de ser baseado no filme do homem aranha 1 ,2 e 3 ( apesar de as referencias do 2 e 3 serem quase imperceptíveis ) o Filme tem um pouco de originalidade bem pouco, Diferente de muitos filmes de comédia em que as risadas diminuem cada vez que assistimos esse filme nos faz rir da mesma forma da primeira dependendo do seu humor e dependendo do período de tempo que ficamos sem assistir.
Mais um desses longas paródias que acham só pq o filme é de comédia o humor é mais importante do que a própria narrativa. Impõe piadas atrás de piadas só com o objetivo de satirizar sem ter o bom senso de saber para onde a trama está indo. Parece que o foco não é ser engraçado e sim conseguir condensar em pouco tempo o maior número de "cenas engraçadas". Além de tudo isso as piadas são ultrapassadas, sem graça, seguem aquela linha humor físico fácil de circo sem nenhuma dose de criatividade. Aquele tipo de filme para quem acha engraçado cena de peido.
É ruim. Assisti por não saber que se tratava de besteirol americano. Mas, para quem acha graça no gênero, é melhor do que a série "Todo mundo em pânico".
O filme se baseia quase que 100% no filme do homem aranha lançado em 2002, que o Pete Parker e interpretado pelo ator Tobey Maguire. Para quem gosta de filme comedia besteirol vai gostar bastante deste filme, por ele ser bem cômico, quando assisti pela primeira vez com meus 12 anos achei engraçado agora depois de adulto achei uma perda de tempo. Então vai muito do estilo de filme do telespectador.
Kkkkkk este pastelão é tão podre que até chega ser engraçado. Uma paródia do homem aranha, que aliás, eu odeio quase todos filmes da série, incluso desenhos e gibis, affff. Este Super Heróis, o filme, já é fim de carreira, entrou no cardápio da Sessão da Tarde.
Super-herói o filme é uma comédia dirigida por Craig Mazin. Na trama, acompanhamos Rick (Drake Bell) um adolescente que é picado por uma libélula transgênica e acaba se transformando em um super herói. Porém, Lou (Christorpher McDonald) é um cientista que descobre a imortalidade à custa de sacrifica a vida de muitas pessoas. Rick deve procurar deter Lou, que é o seu vilão, o ampulheta. O filme é uma comédia do mais baixo nível possível de humor. O filme é um tipo Todo mundo em pânico, ao fazer paródia com vários filmes de super heróis como: Homem-Aranha (esse o principal), Batman e X-Man (rola até mesmo o Quarteto Fantástico). Vale ressaltar que a produção do filme se aproveitou dos estúdios de gravação do filme do Homem Aranha para fazer algumas de suas filmagens. Não devemos esperar piadas inteligentes, até porque em boa parte o filme se apoia em piadas ao estilo vídeo cassetada (pancadas na cabeça etc). O filme tem até um elenco interessante: além dos seus protagonistas citadas, contando com a participação do saudoso Leslie Nielsen. Em resumo, se esperava uma comédia mais inteligente e menos clichê.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade