Jogos Mortais IV
    3,7
    Você assistiu Jogos Mortais IV ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei!
    Arthur
    Arthur

O filme segue de forma brilhante e mantem um roteiro excelente e aind apor cima ganha em termos de ousadia neste 4 da série. Veja !
    João Pedro
    João Pedro

Um filme muito fraco se comparado aos outros!!!Esse filme promove mais perguntas do que responde!!!!!Tobin Bell não passa mais aquela imagem de assassino frio dos 2 primeiros filmes!!!
    Mais o filme deu uma ginada na violência:Desmembramentos,Autópsias e cabeças Esmigalhadas é o que não faltam!!!Um filme razoável
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Desde da 1º cena o filme já surpreendente,neste que era o 4º da série é que descobrimos o porque de JigSaw ter ficado maluco e começado com os jogos ( o fato do viciado ter feito ele perder o filho que iria ter).Como em todos os outros,te prende ate o final,tenso.Vale a pena ver.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O ápice de Darren Lynn Bousman. As famosas transições do diretor viraram marca da franquia, assim como sua ousadia.  A ALMA especificamente de Saw é o trio (direção- edição e música) que estão fantásticos nesse filme. As armadilhas são as mais bem elaboradas da série até o momento, e o roteiro dos estreantes na série Marcus Dunstan e Patrick Melton (especialmente pelo twist final) deixam o espectador mais atento e fã da série, de queixo caído ao final. Uma sensação de pura satisfação a quem assiste é o que traz essa quarta parte. Ótimo elenco e para quem pensava que a série tinha chegado ao fim com a  morte de seu principal personagem, tem uma grata surpresa. Fantástico!!
    "Do you think it is over just because I'm dead? It's not over, the games have just began!"
    Filipe
    Filipe

n eh tao bom qnto os dois primeiros, mas consegue vence o tres. parece q depois do terceiro, c akela trama meio rasinha e sem emoções, nesse eles jah conseguem te surpreende um poko. porem, ainda, como o terceiro, n tem a escencia do primeiro filme. mas vale a pena. uma coisa ruim no filme eh q violento demais, eh exagerado. tem uma hora q dah vontade de fla chega pra tanta violencia. os mais sensiveis n consigarao ve 5 mins de filme jah q o filme jah começa c duas cenas super nojentas. mas vale a pena, eh melhor q o terceiro.