Jogos Mortais IV
    3,7
    Você assistiu Jogos Mortais IV ?

Fernando Viana Rocha
    Fernando Viana Rocha

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Aqui da uma avacalhada, pq o protagonista do jogo é muito ruim, sem graça alguma, aqui fica muito confuso a câmera pq ela fica cortando o tempo todo na velçocidade da luz, vc não consegue entender o ver como gostaria determinadas cenas do filme. a trama principal da investigação continua legal e o PT(plot twist) ainda é muito bom, mas as armadilhas do filme, neste aqui, já fica meio ruim.
    Um filme legal, mas que peca em 2 aspectos muito importantes, o protagonista do jogo é ruim e as armadilhas são ruins.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2021
    O filme quebra a sequencia do grupo de personagens dos ultimos três filmes. O filme introduz o policial Hoffman o personagem mais safado da saga inteira (assistam os filmes que vocês irão entender). Mas alguma coisa não casa nesse filme, a historia e parada demais e com uma confusão de informações para o telespectador vira aqueles filmes prontos para exploradores de teorias o que é um grande indicador de má qualidade. O personagem principal, dois policiais questiono-me que falta de criatividade em botarem outro policial, um deles e muito apagado do filme interage muito mal no filme e morre o outro tentam resgatar para os filmes posteriores. Além disso apagam o policial Matthews que foi um dos principais personagens do segundo filme poderiam ter explorado muito mais a historia dele na saga, liquidando o personagem numa armadilha sem graça. Aqui começa o foco da produtora de Jogos Mortais nas armadilhas que são muito bem produzidas e virão a partir desse ponto o charme da saga. Encerramento sem graça mas queriam usar o filme como tampão para seguir mais historia nos filmes posteriores. Não é um dos meus favoritos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    Dos três primeiro vai muito o seu nível, a ligação dos filmes continua boa, porém existem algumas cenas q te faz ri aonde é nítido ser um boneco, e atuações que faz até mesmo desanimar de ver o filme, existem momentos aonde sentimos que estamos vendo um filme B, porém devido aos anteriores e sua ligação na história não faz ser pior.
    Kaique Legend
    Kaique Legend

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Um filme legal com varios acertos e erros que da para assistir numa boa esse quarto filme onde seus pontos positivos sao: O suspense do filme que da aquela duvida em quem esta assistindo de quem é o cumplice de jigsaw(além de Amanda Young),esse filme se passa ao mesmo tempo que o terceiro isso é muito bom,o final dele é o meu preferido. Pontos negativos:As armadilhas desse filme são muito fracas,roteiro inferior aos 3 filmes anteriores,etc.
    Sad I
    Sad I

Enviada em 27 de julho de 2018
    Eles tentaram fazer um colapso do filme 3 com o filme 4 certo? Bem, se não foi isso eu não sei exatamente o que assisti, mas acho que eles na necessidade de criar novos protagonista acabaram deixando o filme sem criatividade e sem sentido em certas partes. A franquia cresce cada vez mais, e raramente isso é bom e realmente pelo jeito a mudança de diretores não deu muito certo. A franquia está crescendo com uma história cada vez mais quebrada e incompleta, por isso ficam surgindo novos filmes sem inspiração eles não querem passar vergonha terminando uma franquia que iniciou bem desta forma e isso acaba gerando um paradigma que também trás o porque da sua queda de qualidade com filmes de suspense ou terror.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    No objetivo de manter a série novos protagonistas surgem em cena. Muitos são induzidos e recrutados para fazerem o trabalho de Jigsaw. Há muitas reviravoltas no filme deixando o expectador confuso e cansado com toda a matança. Novamente a regra básica normalmente não é respeitada e os vencedores perdem a vida. Isto empobrece mais uma vez o filme
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Filme ótimo, sem dúvidas. Recuperou o decréscimo que surgiu com o 3, armadilhas.. roteiro.. efeitos.. nada fora do comum, incrível!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    O quarto filme apresenta de maneira bem elaborada o desfecho de personagens do segundo e terceiro filme,a trama foi interessante e conseguiu entreter.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    O filme cumpre bem com o gênero. Com muita morte, jogos inteligentes, e muitos desvendamentos, principalmente sobre o passado de Jigsaw. Acredito que o filme tem um desenrolar bom, sendo totalmente imprevísivel.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Os jogos continuam como sempre.Criativos,e agora mais sanguinários do que antes,sendo uma sucessão quase imediata do terceiro capítulo.Especificando mais os jogos,que são a base principal da franquia,notamos que agora estão mais perturbadores ainda que antes.Porém,achei que neste,faltou alguma coisa,talvez um pouco mais de emoção que nunca faltou nesta sega.

Na minha opinião o pior,mas inevitável para os fãs da franquia.