A Pele que Habito
    Você assistiu A Pele que Habito ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Horrorizante, espetacular, surpreendente e imprevisível, claro, com requintes de crueldade. Almodovar na essência. Filmaço. Quem tem estômago fraco, não deve assistir.
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Filme excelente.... Altamente recomendável...
    Muitos criticam o filme pelo simples motivo de não o ter entendido. É um filme diferente para um publico diferente!
    Já assisti umas três vezes... Valeu cada centavo pago pelo ingresso...
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Um tema perturbador e polêmico. Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes convencem como o atormentado trio que mora na mesma casa, mas não consegue se comunicar. Boa atuação também de Jan Cornet, o Vicente. O público deve prestar atenção à passagem do tempo. As experiências transgênicas e outras do cirurgião plástico são altamente discutíveis. A tensão vai num crescendo, até atingir o clímax, neste filme diferente das tragicomédias anteriores do diretor Pedro Almodóvar.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Um filme de tirar o fôlego, no começo parece louco e sem nenhum nexo, mas ao desenrolar do roteiro ele traz um plot twist incrível. Vale muito a pena ver.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Pedro Almodovár, retrata de forma instigante questões relacionadas a transgenitalidade. Remete a relações de violência de gênero que ao invés de criarem uma repulsa e num primeiro momento a vontade de sair dessa situação, ao contrário, fortifica os laços afetivos e a dependência psicológica. è um suspense surpreendente e coloca-nos na "pele" daqueles indivíduos que estão "presos" em um corpo que não apreende o real de seu gênero e que não circunscreve o seu desejo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Esse filme é sem palavras,forte,chocante que marca,mas macabro também,imagine que louco seria se fosse realidade,mas a trama é muito boa,tem mistério e suspense até o fim.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 25 de maio de 2017
    Que bela obra de Almodovar, que sou do tipo que adora ser surpreendido, odeio coisas previsíveis que se consegue imaginar com poucos detalhes, esse filme é o oposto disso. É totalmente imprevisível, desperta a curiosidade de uma forma absurda sobre o que está havendo, te faz traçar tantas teorias na cabeça. Simplesmente esplendido, um dos melhores filmes que já assisti. Recomendo sem duvida.
    William Castilho W.
    William Castilho W.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Um filme brilhantemente lírico, cruel e estarrecedor. Um filme que fica para sempre em sua memória. Almodovar como sempre surpreende e marca mais uma vez o nosso imaginário. Antonio Bandeiras volta a filmar com seu diretor e descobridor, depois de mais de 20 anos.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Surpreendente e bem realizado o roteiro. Vale a pena ver mais um trabalho do Almodovar
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    É fascinante acompanhar a carreira de um diretor habilidoso como Almodóvar. Ele possui aquela flexibilidade rara que permite que entre em qualquer projeto mantendo a sua marca, mas ao mesmo tempo contribuindo positivamente para a narrativa, sem torná-la autoral. Ou pelo menos tenta.