Paul Racine (Christopher Lambert) é um executivo americano de uma firma de computadores que está em Tóquio em uma viagem de negócios. À noite, quando estava em um bar, Paul conhece Kirina (Joan Chen), uma bela e misteriosa mulher. Paul paga uma bebida para ela, uma coisa leva a outra e eles terminam passando a noite juntos. Entretanto, quando Paul volta ao quarto dela para devolver as chaves do quarto do hotel que, por esquecimento, tinham ficado com ele, descobre que Kirina está sendo assassinada por Kinjo (John Lone), o mestre de uma seita de sanguinários ninjas. Kinjo tinha dito a Kirina que ninguém podia ver seu rosto e continuar vivo e assim, quando Paul testemunha a execução de Kirina e vê o rosto que Kinjo escondia por trás da máscara, ele se torna um homem marcado para morrer. Logo depois Paul sofre um atentado mas consegue escapar, apesar de ficar bastante ferido. Com a ajuda de Takeda (Yoshio Harada), um experiente espadachim ninja que o leva para uma ilha-fortaleza, Paul aprende como se defender dos seus novos inimigos e tenta se preparar para, se necessário, enfrentar o temível e mortal Kinjo.
...Bem legal o treinamento que o Christopher Lambert recebe do mestre japonês. Bom filme de ação.
Daniel
Seguir usuário
12 seguidores
Ler as 95 críticas
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme, conseguiram interagir uma boa história tradiocional num Japão contemporâneo! A ação dos ninjas e samurais são muito bem representadas, tais como as intenções de cada guerreiro...a falha fica por conta do final. Perde então 3 pontos.
leonardo
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 69 críticas
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Personagens tão legais, como os ninjas, sempre protagonizam filmes ruins, como esse. Só não leva zero, devido a luta no metrô do samurai Takeda, uma interessante personagem, que deveria ter estrelado o filme. De resto, a história é fraca, mas poderia ter sido salva com boas cenas de luta, o que não acontece, quando você tem o ridículo John Lone e o patético Chris Lambert, fazendo um igualmente horrível duelo final.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade