Los Angeles. Myles Clarkson (Alan Alda) é um jornalista que sempre quis ser um pianista clássico. Ele vai entrevistar o idoso, mas nem por isto menos talentoso, Duncan Mowbray Ely (Curd Jürgens), que é provavelmente o maior pianista clássico da atualidade. Logo no início da entrevista Duncan repara nas mãos de Myles, que seriam perfeitas para um pianista. Em pouco tempo, Duncan e todos aqueles que o cercam se tornam muito amigos de Myles e sua mulher, Paula (Jacqueline Bisset), que se sente incomodada com esta situação, pois acha esta amizade muito repentina e estranha. Quando Duncan morre, Myles herda suas partituras, seu piano e US$ 100 mil. Logo Paula acha o comportamento de Myles cada vez mais estranho e, gradativamente, toma consciência de uma verdade aterradora.
- Foi o único filme que a 20th Century Fox fechou acordo de distribuição em 1970. Na época a empresa passava por problemas financeiros, devido ao fracasso de bilheteria de vários de seus lançamentos recentes.
Detalhes técnicos
Nacionalidade USA
Distribuidor-
Ano de produção1971
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade